Solange Couto pede demissão da Record e aguarda vaga na Globo
05 de Junho de 2014 - Piatã

Enquanto artistas procuram assinar contratos de longa duração, Solange Couto segue no caminho contrário. Apesar de ter vínculo garantido com a Record até 2017, ela decidiu pedir demissão.
A atriz revelou que estava insatisfeita com a falta de envolvimento nos projetos da casa e que sofreu com a falta de trabalho. “Fiquei cinco anos e meio na Record e só fiz duas novelas, um especial e uma participação em uma trama. Isso foi muito pouco para mim”, disse ao jornal “O Dia”.
A rescisão foi amigável e o canal não cobrou a multa contratual. “Saí pela porta da frente, a mesma que entrei. Nunca tive problema nenhum com a emissora, mas vi a necessidade de trabalhar mais. Não me encaixo nos próximos projetos e não consigo ficar muito tempo sem trabalhar”, destacou.
Couto revelou ainda que já está fazendo contato com outras emissoras, no intuito de avisar que está de volta ao mercado de trabalho. A Globo, onde já estrelou muitas novelas, foi uma das primeiras em sua lista.
“Torço para a Glória Perez ter um papel para mim, Aguinaldo Silva, que está vindo com uma novela, e o João Emanuel Carneiro também”, contou a artista, que já começou a cuidar do visual para os novos papéis - após uma redução de estômago, ela já fez plástica no abdômen, seios e costas.
Por enquanto, Solange vai apostar em trabalhos solos para “continuar trazendo dinheiro pra casa”. “Quero agora nesse segundo semestre montar um espetáculo de humor e viajar pelo Brasil, começando pelo Nordeste”, adiantou.
Com informações do MSN
Comentários
Outras Notícias
Cidade Negra adia apresentações em Aracaju e Recife; show em Salvador segue confirmado
05 de Fevereiro de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
Antonio Brito é mantido como líder do PSD na Câmara pelo sexto ano consecutivo
05 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação
Recordista brasileiro em Olimpíadas de Inverno, piloto de trenó mira bom desempenho em Milão
05 de Fevereiro de 2026Foto: Osvaldo F. / Contrapé
Amazonas confirma três registros da síndrome de Haff após ingestão de pacu
05 de Fevereiro de 2026Foto: Elói Corrêa / GOVBA
Lula deve marcar presença no Carnaval de Salvador e acompanhar festa no camarote do governo
03 de Fevereiro de 2026Foto: Ricardo Stuckert / PR
Simone Tebet anuncia saída do ministério e confirma candidatura nas eleições deste ano
03 de Fevereiro de 2026Foto: Fabio Rodrigues / Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023