Anitta atua como atriz e declara: ‘Gosto de mudanças’
11 de Junho de 2014 - Piatã

“Estudei interpretação por um ano, mas Paulo (Gustavo) e Tatá (Werneck) me ajudaram muito com o texto. Acho que fui bem!”, opinou a cantora em entrevista ao jornal Extra.
Vale ressaltar que Anitta atuou no longa Copa De Elite, ao lado de Marcus Veras. E não por acaso ela quer conciliar as participações como atriz com a carreira musical.
“O foco, claro, é a música, mas adoro atuar também”, disse.
O programa vai ao ar no segundo semestre e, sem tempo para dar ouvidos às críticas, ela dribla as polêmicas que ressaltam as transformações no visual, no estilo e no repertório.
“Sou oito ou oitenta, meiga e abusada, uma pessoa que muda de ideia a toda hora. Não vejo problema em ser assim. Gosto de mudar para melhor e mudo o tempo inteiro. Sou a favor da mudança sempre. Mas não é proposital. As coisas vão caminhando naturalmente, com a minha equipe sempre ao lado. Mas o meu repertório é eclético. Na verdade, sempre sonhei cantar de tudo, desde pequena. Não existe abandonar o meu estilo e, nos shows, o meu comportamento é o mesmo”.
Repaginada após plásticas no nariz e nos seios, ela minimiza as polêmicas criadas em torno disso.
“O Brasil é o segundo país do mundo em cirurgias plásticas. Não vejo isso como uma questão. Cada um faz o que quiser para se sentir melhor, e eu faria tudo de novo”, disse Anitta ao jornal.
Com informações O Fuxico
Comentários
Outras Notícias
Cidade Negra adia apresentações em Aracaju e Recife; show em Salvador segue confirmado
05 de Fevereiro de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
Antonio Brito é mantido como líder do PSD na Câmara pelo sexto ano consecutivo
05 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação
Recordista brasileiro em Olimpíadas de Inverno, piloto de trenó mira bom desempenho em Milão
05 de Fevereiro de 2026Foto: Osvaldo F. / Contrapé
Amazonas confirma três registros da síndrome de Haff após ingestão de pacu
05 de Fevereiro de 2026Foto: Elói Corrêa / GOVBA
Lula deve marcar presença no Carnaval de Salvador e acompanhar festa no camarote do governo
03 de Fevereiro de 2026Foto: Ricardo Stuckert / PR
Simone Tebet anuncia saída do ministério e confirma candidatura nas eleições deste ano
03 de Fevereiro de 2026Foto: Fabio Rodrigues / Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023