Cultura

'Em família': separação de Clara e Cadu emociona equipe no estúdio

12 de Junho de 2014 - Piatã

A equipe que trabalha nos bastidores da novela “Em família” parou para ver uma das cenas mais emocionantes da novela até agora: Clara (Giovanna Antonelli) e Cadu (Reynaldo Gianecchini) contando a Ivan (Victor Figueiredo) que estão se separando.

De acordo com os funcionários que presenciaram a cena, o trio de atores arrasou e promete levar o público as lágrimas. Um dos momentos mais tocantes é quando o filho do casal percebe que nunca mais vai poder dormir entre os pais, deixando Clara e Cadu comovidos. “É, taí uma verdade. Mas olha, essa sua vontade de dormir com a gente não vai durar muito tempo, sabia? A gente já fica espremido na cama!”, diz o pai do garoto.

Cadu ainda completa, dizendo que logo o filho já está com uma garota na cabeça e que Ivan vai querer ainda mais uma cama só pra ele. "Pode ser. Tem um amigo meu que já está apaixonado. Mas esse negócio de casar é complicado, né?", comenta o menino. É a vez de Clara mostrar que, apesar da separação, foi bom enquanto durou. "Mas deu certo, filho. Fomos felizes por muitos anos, tivemos você... e agora vamos seguir em frente. E continuamos amigos. Podemos estar juntos com você pra ir ao cinema, pra um almoço de domingo. Não é, Cadu?", joga a filha de Chica (Natália do Vale).

Cadu começa a falar que vai morar em um hotel, mas não pretende ficar lá por muito tempo. Afinal, ele precisa de um quarto para o filho e de uma sala grande para os dois jogarem videogame. "Oba! Mas eu trocava tudo isso pra ver vocês dois juntos pra sempre".

Os três se abraçam, Clara chora e é a vez de o filho consolá-la. "Mãe, não chora. Eu te protejo enquanto o papai estiver fora. Prometo ser o homem da casa. Não tenho o tamanho dele, mas sou corajoso", afirma o menino. "Isso mesmo, filhão. Cuida da sua mãe. Lembra que ela é a princesa da casa. Seja um bom garoto, cumpra com seus deveres. E não esquece nunca: estamos juntos, perto ou longe", apoia Cadu.

O chef pede para o filho levá-lo até à porta e eles se beijam. Antes de ele sair, Clara chama o ex-marido, os dois se abraçam e Ivan se enfia no meio deles. Sem aguentar mais a situação, é Cadu quem quebra o momento e, finalmente, sai de casa. A assistente de Marina (Tainá Müller) fecha a porta e olha para o filho, ainda tocado pelo momento. Percebendo a tristeza da mãe, o pequeno avisa, todo protetor: "Não fica assim, mãe. Eu durmo com você hoje".

Comentários

Outras Notícias

[Salvador registra 29,4% de hipertensão e ocupa 4º lugar entre capitais brasileiras]
Saúde

Salvador registra 29,4% de hipertensão e ocupa 4º lugar entre capitais brasileiras

14 de Agosto de 2025

Foto: Bruno Concha/Secom PMS

[Governo renova concessão da FCA com VLI e inclui trecho baiano na ferrovia]
Bahia

Governo renova concessão da FCA com VLI e inclui trecho baiano na ferrovia

14 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução/ANTT

[Luiz Carlos Suíca confirma articulações e mira eleições de 2026: “Serei candidato, sim”]
Política

Luiz Carlos Suíca confirma articulações e mira eleições de 2026: “Serei candidato, sim”

14 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução/ANTT

[Matheus Nachtergaele fala sobre sexualidade e recusa rótulos]
Fofoca

Matheus Nachtergaele fala sobre sexualidade e recusa rótulos

13 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução / TV Globo

[Pit bull destrói sofá e reage com expressão “inocente” em vídeo viral]
Brasil

Pit bull destrói sofá e reage com expressão “inocente” em vídeo viral

13 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução / redes sociais

[Marta e Amanda Gutierres entram na disputa pela Bola de Ouro 2025]
Esportes

Marta e Amanda Gutierres entram na disputa pela Bola de Ouro 2025

13 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução/Internet