Tatuagens de Isis Valverde dificultam o trabalho dos maquiadores da Globo
30 de Junho de 2014 - Piatã

Os maquiadores do elenco de'Boogie Oogie', nova novela das 18 horas, da Rede Globo, estão tendo bastante trabalho para disfarçar as tatuagens da atriz Isis Valverde, protagonista do folhetim.
De acordo com o o colunista de TV Flávio Ricco, o processo para esconder a tatuagem da atriz deve durar uma hora, com aplicação de pó de arroz, ou coisa parecida, em cima.
Substituta de 'Meu Pedacinho de Chão', a trama ambientada nos anos 70 traz Isis Valverde como Sandra, uma mulher honesta, trabalhadora, que leva sua vida de forma simples. Entre outros artistas, a dramaturgia conta também em seu elenco com Alessandra Negrini, que vive o papel de uma mulher fútil chamada Carlota, e Caio Castro, que interpreta o papel de Rafael, um personagem que vive em um triângulo amoroso. A estreia está prevista para agosto.
Redação Bahia no Ar
Comentários
Outras Notícias
‘Bodega do Pablo’ confirma novas atrações e promete noite de sofrência em Salvador
08 de Abril de 2026Foto: Divulgação
BBB 26 tem classificação indicativa alterada pelo Ministério da Justiça
08 de Abril de 2026Foto: Reprodução / Globo
Venda de canetas para emagrecimento dispara, mas descarte ainda gera dúvidas entre consumidores
08 de Abril de 2026Foto: Caroline Morais/Ministério da Saúde
Salvador recebe evento regional de Psicologia do Esporte com participação de profissionais do Norte e Nordeste
08 de Abril de 2026Foto: Divulgação
Número de eleitores cresce em mais de 500 mil entre fevereiro e março, aponta TSE
07 de Abril de 2026Foto: Roberto Jayme/Ascom/TSE
Crefito abre investigação após fotógrafa ser internada em UTI em Salvador
07 de Abril de 2026Foto: Reprodução / Instituto Valeria Vaz
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023