Renato Aragão nega que tenha pedido demissão de funcionário de shopping
06 de Maio de 2014 - PiatãRenato Aragão desmentiu a informação de que tenha pedido a demissão de um manobrista de um shopping do Rio de Janeiro, após o funcionário lhe pedir para tirar uma foto.
´Isso é uma fantasia, nunca me neguei a fazer uma fotografia, nem se eu estivesse doente ou muito apressado´, garantiu em entrevista ao jornal ´Agora S. Paulo´.
Procurada pelo Famosidades, a assessoria de imprensa do estabelecimento confirmou a informação dada pelo humorista e ainda disse que não houve demissão de qualquer funcionário.
´O Shopping VillageMall esclarece que não houve nenhum registro de desentendimento de funcionário de seu estacionamento com o humorista Renato Aragão na última semana. Também não procede a informação de que o mesmo funcionário teria sido ameaçado ou demitido a pedido do humorista.
Em tempo: Renato Aragão teria ficado irritado ao ser abordado por um manobrista no local, que teria pedido para fazer uma fotografia. Por isso, o intérprete de Didi, então, teria reclamado da conduta do moço e o feito ser demitido de seu posto no centro comercial.
Tudo porque, devido à tal abordagem, o carro do artista teria demorado muito tempo para ser entregue, de acordo com o jornal ´O Dia´.
Informações do Portal MSN
Comentários
Outras Notícias
Prefeitura oficializa IGH para gestão do Hospital Alan Sanches em Salvador
10 de Abril de 2026Foto: Bruno Concha / Secom PMS
Fifa define árbitros da Copa de 2026 e inclui três brasileiros na lista
10 de Abril de 2026Foto: Reprodução/Redes sociais
Atlético-MG e Galo da Madrugada chegam a acordo e encerram disputa por marca
10 de Abril de 2026Fotos: Pedro Souza/Atlético-MG | Edson Holanda/Prefeitura do Recife
Vitória sofre virada e é derrotado por 6 a 1 pelo Vasco no Brasileirão Sub-20
10 de Abril de 2026Foto: Reprodução/Vasco TV
Projeto propõe linhas de ônibus operadas por mulheres com foco em segurança em Salvador
09 de Abril de 2026Foto: Ascom/Semob
Vitória inicia semana decisiva com jogos no Barradão e sequência intensa na temporada
09 de Abril de 2026Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023