Cultura

Ex-affair de Neymar recebe só R$ 25 mil por capa na 'Playboy'

17 de Maio de 2014 - Piatã

A modelo Patrícia Jordane, que ficou conhecida após ter um suposto affair com o jogador de futebol Neymar, será capa de junho da revista Playboy. Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal O Globo, a mineira recebeu apenas R$ 25 mil, e ainda terá que dar 20% do valor para sua empresária.

Ainda de acordo com a publicação, a revista procurava uma mulher ligada ao mundo do futebol para a edição do mês da Copa do Mundo, mas sem muitas opções, acabou fechando com Patrícia. A modelo estaria tentando posar para a Playboy desde o ano passado, quando afirmou que teria tido um romance com Neymar.

No Instagram, Patrícia comemorou a assinatura do contrato com uma foto. “Meus amores, depois de muita especulação, venho confirmar que eu serei a capa da revista Playboy de junho, como a “Musa Oficial da Copa do Mundo". Muito obrigada ao Sergio Xavier, nosso diretor fofo pelo convite, e a minha empresária, que apostou em mim e estamos juntas nessa nova jornada”, escreveu na legenda.

"Não rolou beijinho"

Em fevereiro de 2013, Neymar, que na época namorava a atriz Bruna Marquezine, desmentiu o affair com Patrícia. “Estou feliz com a Bruna. Nunca desmenti fofocas para não magoar essas pessoas, mas nunca beijei essa Patrícia Jordane, por exemplo. Conversei com ela poucos minutos em Floripa e só. Não rolou um beijinho. Só posei para uma foto com ela”, reclamou o craque na ocasião, ao criticar mulheres que quererem aparecer às suas custas.

Um dia depois da declaração de Neymar, a modelo mineira mostrou revolta ao comentar as palavras do jogador. “Não faço questão nenhuma de provar que ele ficou comigo. Isso não me favoreceu em nada. Sempre fui conhecida. É puro recalque. Ele ficou sabendo que fiquei com uma pessoa da mídia mais interessante, bonita e até mais famoso que ele e sentiu ciúmes”, disse ela.

Patrícia aproveitou a oportunidade para falar sobre o então namoro de Neymar e Marquezine: “para não sair por baixo, ele assumiu o namoro com a Bruna Marquezine. Neymar fez isso para desvincular o meu nome do dele. A única maneira dele me tirar da história era negando o nosso romance. Agora, se ele realmente está com ela todo este tempo, a coitada é chifruda. Fiquei com ele a primeira vez no Ano Novo e depois tivemos outros encontros em São Paulo".

Com informações doTerra

Comentários

Outras Notícias

[Alckmin: socorro a exportador afetado por tarifas não causará impacto]
Economia

Alckmin: socorro a exportador afetado por tarifas não causará impacto

16 de Agosto de 2025

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

[MEC orienta escolas na escolha de livros didáticos para o ensino médio]
Educação

MEC orienta escolas na escolha de livros didáticos para o ensino médio

16 de Agosto de 2025

Foto: Antônio Cruz/Agência Brasil

[Em inauguração de montadora, Lula defende relação comercial com China]
Política

Em inauguração de montadora, Lula defende relação comercial com China

15 de Agosto de 2025

Foto: Ricardo Stuckert/PR

[Dono da Ultrafarma e diretor da Fast Shop são soltos em São Paulo]
Justiça

Dono da Ultrafarma e diretor da Fast Shop são soltos em São Paulo

15 de Agosto de 2025

Foto: Ultrafarma/Divulgação

[Salvador registra 29,4% de hipertensão e ocupa 4º lugar entre capitais brasileiras]
Saúde

Salvador registra 29,4% de hipertensão e ocupa 4º lugar entre capitais brasileiras

14 de Agosto de 2025

Foto: Bruno Concha/Secom PMS

[Governo renova concessão da FCA com VLI e inclui trecho baiano na ferrovia]
Bahia

Governo renova concessão da FCA com VLI e inclui trecho baiano na ferrovia

14 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução/ANTT