Fãs se queixam do comportamento de Maria Rita após shows: ‘Parecendo a Avril Lavigne’
20 de Maio de 2014 - Piatã

— Nos últimos tempos, ela está muito esquiva. Ela coloca a produção para dar uma desculpa e barrar os fãs — explica um integrante do grupo, que não quis se identificar. — A gente viaja, espera quatro, cinco horas e ela não atende. Uma vez ou outra, tudo bem. Mas ela está parecendo a Avril Lavigne! Ninguém consegue chegar perto dela. Isso de colocar uma mesinha e um segurança foi feio.
O rapaz, que mora no Rio de Janeiro, esteve no show dela na Fundição Progresso no fim de maio e sofreu o mesmo problema.
— Fiquei esperando umas três horas. A gente entende que não é obrigação, mas é um carinho a mais, um afago a mais. Isso desanima completamente. Ela tem me desmotivado demais a ir nos shows — conclui.Procurada pela equipe do EXTRA, Maria Rita se pronunciou por meio de sua assessoria de imprensa. A artista ressaltou que recebe os fãs sempre que possível e que precisa descansar por recomendação médica.
Leia a nota na íntegra:
"Maria Rita recebe os fãs ao final dos shows, sempre que possível. Algumas vezes problemas com cronograma de viagens, anteriores ou posteriores as apresentações, não permitem que isso aconteça. Durante a turnê Coração a Batucar, mesmo contrariando recomendação médica, que pede repouso após as apresentações devido a uma cirurgia recente, Maria Rita faz questão de atender aos fãs. Nestes 12 anos carreira a cantora sempre prezou por seu público".
Comentários
Outras Notícias
Cidade Negra adia apresentações em Aracaju e Recife; show em Salvador segue confirmado
05 de Fevereiro de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
Antonio Brito é mantido como líder do PSD na Câmara pelo sexto ano consecutivo
05 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação
Recordista brasileiro em Olimpíadas de Inverno, piloto de trenó mira bom desempenho em Milão
05 de Fevereiro de 2026Foto: Osvaldo F. / Contrapé
Amazonas confirma três registros da síndrome de Haff após ingestão de pacu
05 de Fevereiro de 2026Foto: Elói Corrêa / GOVBA
Lula deve marcar presença no Carnaval de Salvador e acompanhar festa no camarote do governo
03 de Fevereiro de 2026Foto: Ricardo Stuckert / PR
Simone Tebet anuncia saída do ministério e confirma candidatura nas eleições deste ano
03 de Fevereiro de 2026Foto: Fabio Rodrigues / Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023