Cultura

Thammy Miranda beija funkeira em gravação de clipe

20 de Maio de 2014 - Piatã

Pegou fogo a gravação do clipe "Sou diva", de MC Sabrina. Isso porque a funkeira escolheu Thammy Miranda para contracenar com ela uma cena de beijo. Na história, elas fazem parte de um triângulo amoroso. Thammy trai "esposa" para ficar com Sabrina e as duas protagonizam cenas quentes.

"Foi um beijo técnico e Thammy foi super querida e paciente com toda equipe.O amor entre pessoas do mesmo sexo gera polêmica, mas realmente não entendo esse barulho todo, afinal, amor é amor, não tem raça, religião nem sexo. Acho que a cena do beijo ficou bonita , levemente sensual e não tive problemas em beijar uma pessoa do mesmo sexo, apesar de nunca ter me relacionado com mulheres", disse Sabrina, que finaliza do trabalho no dia 31 de maio.

Com dez anos de carreira esse é o primeiro clipe com alto investimento da funkeira que conta com uma produção cinematográfica. Gravado na Estação Leopoldina e no morro do Vidigal, na Zona Sul do Rio.

Com informações do Ego

Comentários

Outras Notícias

[Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco]
Saúde

Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco

03 de Novembro de 2026

Foto: João Risi / MS

[ Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz]
Política

Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz

03 de Novembro de 2026

Fotos: Câmara Municipal de Salvador

[Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5]
Esportes

Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5

03 de Novembro de 2026

Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias

[Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba]
Esportes

Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba

03 de Novembro de 2026

Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias

[Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana]
Artigos

Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana

31 de Outubro de 2026

Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto

[ Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA]
Bahia

Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA

31 de Outubro de 2026

Foto: Divulgação / Gov-BA