Mais de 52 mil pessoas armam caravana para o ´Programa Silvio Santos´
27 de Maio de 2014 - Piatã
Duas estudantes criaram um evento no Facebook para reunir pessoas interessadas em participar das gravações do "Programa Silvio Santos", no SBT. Em menos de dois meses, a página reuniu mais de 52 mil pessoas confirmadas para participar da plateia da atração.
"Era uma bricadeira que foi crescendo e saiu do controle. Isso mostra o poder das redes sociais", argumentou a universitária Alana Azevedo Maia, de 22 anos. Estudante de jornalismo em Volta Redonda, Estado do Rio de Janeiro, a jovem contou com a ajuda de uma amiga de São Paulo, onde ficam os estúdios da emissora, para organizar a megacaravana, programada para "invadir" o auditório no próximo domingo.
"A gente é muito fã do Silvio e queremos participar, mas o evento ficou enorme, é impossível que todo mundo entre na emissora", lamentou Alana, sobre as cerca de 200 cadeiras do auditório. "Também percebemos que homens também desejam participar do programa, mas soube que isso é um problema para ao Silvio. Quem sabe se ele souber, as coisas não mudam?".
Em entrevista recente ao iG, Gonçalo Roque, braço direito de Silvio e responsável pelas caravanas, explicou como funciona a participação das telespectadoras no programa. Segundo ele, a plateia é 99% feminina. Apesar de não permitir homens nas cadeiras porque eles "não aplaudem e não têm animação", Roque fez um pedido ao patrão.
"Eu disse: ´Silvio, os travestis querem vir ao programa vestidos de mulher´. E ele me respondeu: ´Roque, meu auditório é responsabilidade sua, você faz o que quiser´. Então, passamos a recebê-los de braços abertos e eles adoram", conta, sobre o pioneirismo. "O Silvio também se diverte demais, brinca e dá risada com eles."
Com informações do iG
Comentários
Outras Notícias
Suíca reforça apoio aos garis e margaridas e projeta mandato voltado aos trabalhadores em 2026
09 de Junho de 2026Vamos procurar destinar recursos importantes que se transformem em obras e melhorias significativas para mudar a vida do trabalhador. Vamos lutar como foi com a defesa do fim da escala 6×1, como está sendo com a aprovação do PL 4146”, afirmou Suíca.
Vitória lança promoção com primeiro mês grátis para novos sócios do Sou Mais Vitória
09 de Junho de 2026Foto: Victor Ferreira / EC Vitória
Justiça condena Drogasil em R$ 10 milhões por exigir CPF em descontos promocionais
09 de Junho de 2026Fotos: Divulgação / Drogasil
OMS faz alerta sobre avanço do ebola na África Central e teme nova crise sanitária
09 de Junho de 2026Foto: Antonio Cruz / Agência Brasil
Mais de 12 mil meninas vítimas de violência sexual tiveram filhos no Brasil em 2024, revela levantamento
09 de Junho de 2026Foto: Juliana Duarte / Movimento Criança não é Mãe / Redes Sociais
Atuação política com apoio aos garis e margaridas marca planejamento de Suíca para o pleito de 2026
08 de Junho de 2026Suíca é pré-candidato a deputado federal pelo PT | FOTO: Divulgação |
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023