Em Família: acusada de assassinato, Juliana quase é linchada
27 de Maio de 2014 - PiatãPor pouco Juliana (Vanessa Gerbelli) não será linchada em cenas dos próximos capítulos da novela 'Em Família'. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', tudo começa quando Jairo (Marcello Melo Jr.) insisti em ir a um pagode na comunidade onde morava com Gorete (Carol Macedo) e leva Bia (Bruna Faria) com ele.
Preocupada, Juliana decide acompanhar o marido e, ao chegar no local, ela é apresentada a duas amigas de Gorete. Uma das moças pergunta se Juliana foi quem viu a empregada morrer. Ela fica nervosa com o questionamento, mas não deixa de confirmar a informação. A outra amiga conta que sentiu muito a perda de Gorete e Juliana concorda.
É neste momento que Iolanda (Magdale Alves) surge e começa a alfinetar a rival, dizendo que ela não é bem-vinda. Um amigo de Jairo interrompe a cena, convidando a dona de casa para dançar. No entanto, uma terceira amiga de Gorete aparece e ataca Juliana: "Muita cara de pau você aparecer aqui". "Desculpe! Falou comigo?", questiona a irmã de Helena (Julia Lemmertz).
"Está se fazendo de tonta, é? Acabou com a vida da Gorete, pegou o marido dela e a filha! Maior deboche, né, não?", dispara a moça. Nervosa, Juliana tenta se sair da situação: "O quê?! Não fala bobagem. Isso é um absurdo!". "Você mesma confessou que viu ela morrer", responde a jovem. "Me expressei mal. Na verdade eu visitei a Gorete por solidariedade! Horas antes de os médicos constatarem...", diz a esposa de Jairo.
A moça, então, retruca: "Matou para ficar com o que era dela, né? A Gorete falava para todo mundo aqui que você tinha olho gordo na garota. Como não podia engravidar, tentou até comprar a menina". As duas trocam ameaças até que Jairo chega, sem saber de nada, com uma garrafa de cerveja nas mãos. Juliana pega a carrafa e usa como arma para atacar a amiga de Gorete: "Repete isso, desgraçada, repete! Eu te mato!".
A jovem, por sua vez, esbraveja: "Aí, pessoal, já viram direito quem é que está aqui? Olharam bem para a cara dela? A mulher que matou a Gorete!". A partir daí se inicia um tumulto, com várias pessoas querendo agredir Juliana. Alguns amigos de Jairo ajudam a irmã de Helena a fugir e eles deixam o local ao som de gritos de "assassina".
Com informações do iBahia
Comentários
Outras Notícias
Suíca e Apolinário avisam que Praça do Reggae em Salvador será reconstruída após anos de luta
30 de Maio de 2026Petista lembra e agradece ao secretário Bruno Monteiro por destravar a pauta.
Petista escancara farsa bolsonarista sobre PCC e CV; "Milicianos são caridosos?"
30 de Maio de 2026Pré candidato enfatiza sobre polêmica sobre a definição do PCC e CV como grupos terroristas por parte do governo norte-americano.
Música baiana ganha destaque entre os indicados ao Prêmio BTG Pactual da Música Brasileira 2026
29 de Maio de 2026Fotos: Reprodução/Instagram/Margareth Menezes/Daniela Mercury | Rafa Mattei
Humberto Gessinger encerra turnê ‘Acústicos Engenheiros do Hawaii’ com show em Salvador
29 de Maio de 2026Foto: Divulgação
Pesquisa identifica cocaína, fentanil e outras substâncias em esgoto da Bahia
29 de Maio de 2026Foto: Reprodução / Agersa
Salvador amplia ações contra arboviroses após crescimento de casos em 2026
29 de Maio de 2026Foto: Jefferson Peixoto / PMS
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023