Cultura

Selena Gomez é diagnosticada com lúpus

28 de Maio de 2014 - Piatã

O avô de Selena Gomez, Ricardo Gomez, disse que a estrela está secretamente lutando contra o lúpus. A cantora, que anteriormente se suspeitava que tinha a doença autoimune, foi diagnosticada há alguns anos, mas está com os sintomas do problema sob controle.

Ricardo Gomez, avô da cantora, disse ao RadarOnline.com:

"Ela está em tratamento. Ela está se dando muito bem".

No início deste ano, Selena, que tem uma relação conturbada com Justin Bieber, chegou a ir para a reabilitação e foi nessa época que seu avô entrou em ação. Desesperado, ele convenceu a neta a dar uma pausa na carreira e se tratar.

"Nós vimos em algum jornal que ela estava usando drogas. Eu liguei para ela e disse: ‘Você precisa tomar cuidado. Ela estava trabalhando muito, estava exausta. Ela dificilmente tinha um tempo livre. Houve muita pressão, pois é um monte de trabalho. O médico disse que ela precisava passar um tempo fora. É muita pressão que ela está passando. É muita coisa! Ela não tem uma pausa de nem um dia... Ela está chegando a um ponto extremo com toda essa pressão", afirmou.

Ricardo, que não via a neta desde novembro do ano passado, também afirmou que ela estava disposta a desistir da sua carreira de cantora antes da internação.

"Ela estava dizendo que não queria cantar mais nada, ela só queria ser uma atriz", contou.

Com informações de O Fuxico

Comentários

Outras Notícias

[Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco]
Saúde

Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco

03 de Novembro de 2026

Foto: João Risi / MS

[ Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz]
Política

Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz

03 de Novembro de 2026

Fotos: Câmara Municipal de Salvador

[Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5]
Esportes

Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5

03 de Novembro de 2026

Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias

[Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba]
Esportes

Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba

03 de Novembro de 2026

Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias

[Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana]
Artigos

Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana

31 de Outubro de 2026

Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto

[ Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA]
Bahia

Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA

31 de Outubro de 2026

Foto: Divulgação / Gov-BA