Cultura

Em Família: Helena ameaça matar Laerte para evitar nova tragédia

30 de Abril de 2014 - Piatã

Foto: Divulgação.

Helena (Julia Lemmertz) vai revelar que é capaz de matar Laerte (Gabriel Braga Nunes) nos próximos capítulos de Em Família, da Globo. Num embate com Selma (Ana Beatriz Nogueira), ela ameaçará a vida do flautista caso a trágica história de seu romance com ele se repita com Luiza (Bruna Marquezine), que terá acabado de assumir o namoro com o músico para toda família.

Selma não vai aceitar o novo relacionamento do filho. Ela vai provocar a ira da leiloeira dizendo que a sobrinha transmitiu truques baixos de sedução a Luiza para que a jovem arrematasse o coração de Laerte. “Já senti na pele do que seu filho é capaz. E tenho tanta repulsa por ele que meu corpo sequer suportou segurar um filho dele. Mas, dessa vez, eu acabo com o seu filho antes mesmo que ele sequer cogite um mal maior, e será por legítima defesa”, revidará Helena.

A discussão entre as duas deve ir ao ar no capítulo do próximo dia 9. A irmã de Chica (Natália do Vale) vai chegar à casa de leilões dizendo que Helena tem de tirar Luiza do caminho de Laerte. A princípio a mulher de Virgílio (Humberto Martins) até tentará não levar a sério as palavras da tia, mas não conseguirá se controlar e dirá que todos estão falando que Selma ficou louca.

“Mas foi a maluca aqui quem sempre previu a tragédia que se deu. Quando vocês eram jovens e viviam aquele romance patético, eu já esperava que algo de ruim fosse acontecer. Você deve se lembrar disso toda vez que olha para o rosto do seu marido”, rebaterá Selma.

“Pois saiba que aquele doente do seu filho persegue a Luiza desde Viena! Ficou obcecado por ela porque tudo nele é patológico”, falará Helena, enquanto Selma vai tirar um sarro da cara da sobrinha: “Você certamente rói os cotovelos de inveja, e deseja ardentemente estar no lugar dela”, provocará a mãe de Laerte.

A discussão terá um ponto final com Helena expulsando a tia do seu local de trabalho. (Notícias da TV - Uol)

Comentários

Outras Notícias

[Suíca e Apolinário avisam que Praça do Reggae em Salvador será reconstruída após anos de luta]
Cultura

Suíca e Apolinário avisam que Praça do Reggae em Salvador será reconstruída após anos de luta

30 de Maio de 2026

Petista lembra e agradece ao secretário Bruno Monteiro por destravar a pauta.

[Petista escancara farsa bolsonarista sobre PCC e CV;
Política

Petista escancara farsa bolsonarista sobre PCC e CV; "Milicianos são caridosos?"

30 de Maio de 2026

Pré candidato enfatiza sobre polêmica sobre a definição do PCC e CV como grupos terroristas por parte do governo norte-americano.

[Música baiana ganha destaque entre os indicados ao Prêmio BTG Pactual da Música Brasileira 2026 ]
Bahia

Música baiana ganha destaque entre os indicados ao Prêmio BTG Pactual da Música Brasileira 2026

29 de Maio de 2026

Fotos: Reprodução/Instagram/Margareth Menezes/Daniela Mercury | Rafa Mattei

[Humberto Gessinger encerra turnê ‘Acústicos Engenheiros do Hawaii’ com show em Salvador]
Bahia

Humberto Gessinger encerra turnê ‘Acústicos Engenheiros do Hawaii’ com show em Salvador

29 de Maio de 2026

Foto: Divulgação

[Pesquisa identifica cocaína, fentanil e outras substâncias em esgoto da Bahia]
Bahia

Pesquisa identifica cocaína, fentanil e outras substâncias em esgoto da Bahia

29 de Maio de 2026

Foto: Reprodução / Agersa

[Salvador amplia ações contra arboviroses após crescimento de casos em 2026]
Saúde

Salvador amplia ações contra arboviroses após crescimento de casos em 2026

29 de Maio de 2026

Foto: Jefferson Peixoto / PMS