Natasha pede Thales em casamento
14 de Janeiro de 2014 - Piatã
Natasha (Sophia Abrahão) vai pedir Thales (Ricardo Tozzi) em casamento em “Amor à vida”. Após reconhecer que ama o escritor e terminar o namoro com Rogério (Daniel Rocha), a ruiva vai ao apartamento do viúvo.
Durante jantar com o médico, Natasha elogia o comportamento do namorado durante a sua recuperação. "Já tou começando a desanimar. Quando a pessoa começa a fazer muitos elogios, é porque tem uma notícia ruim pra dar", afirma Rogério. Nesse momento, a ruiva chora. O médico se preocupa e quer saber o que houve.
A irmã de Nicole (Marina Ruy Barbosa) dispara: "Como um cara pode ser tão bom, tão maravilhoso como você? Como um cara pode ficar perto da gente, oferecer o melhor e mesmo assim...", diz a ruiva. Rogério completa: "E você não amar esse cara."
A moça confirma e o médico quer saber se ela ama Thales. "Eu não queria amar, ele fez coisas horríveis comigo. Mas mesmo assim, é ele que eu amo. Rogério, eu tinha que desfazer o meu compromisso com você, antes de falar com ele. Você não merece ser traído", garante Natasha.
A ruiva, então, vai procurar o escritor. Thales fica surpreso ao vê-la e diz que está saindo do Brasil. “Eu te trouxe três presentes. O primeiro é um computador. Eu sei que perdeu o seu no incêndio. O segundo é inspiração: o livro ‘Insólita metrópole’, de Paulo Bomfim”, diz Natasha, que explica serem crônicas sobre São Paulo.
A irmã de Nicole (Marina Ruy Barbosa) afirma que há outro motivo para lhe ter dado a obra: “É dizer que você não precisa ir para o fim do mundo para descobrir histórias. Você tem muitas aqui nesta cidade. Histórias de ódio, traição, mas também de amor e de vida”, analisa a jovem.
Quando Thales pergunta sobre o terceiro presente, Natasha afirma ser ela: “Eu brinquei com você, quis ter certeza de que me amava. E você provou. Aí eu fiquei confusa, porque eu pensei que estava só brincando, que tinha te prendido na minha rede. Mas quem ficou presa fui eu, porque me apaixonei por você. Thales, casa comigo?”, dispara.
O escritor fica boquiaberto. “Você está me pedindo em casamento?”, indaga ele, que, claro, aceita. “Você acha que eu ainda preciso responder? Eu te amo, Natasha. Eu sempre te amei”. Emocionados, os dois se beijam. As informações são do Extra Globo.
Comentários
Outras Notícias
Prefeitura oficializa IGH para gestão do Hospital Alan Sanches em Salvador
10 de Abril de 2026Foto: Bruno Concha / Secom PMS
Fifa define árbitros da Copa de 2026 e inclui três brasileiros na lista
10 de Abril de 2026Foto: Reprodução/Redes sociais
Atlético-MG e Galo da Madrugada chegam a acordo e encerram disputa por marca
10 de Abril de 2026Fotos: Pedro Souza/Atlético-MG | Edson Holanda/Prefeitura do Recife
Vitória sofre virada e é derrotado por 6 a 1 pelo Vasco no Brasileirão Sub-20
10 de Abril de 2026Foto: Reprodução/Vasco TV
Projeto propõe linhas de ônibus operadas por mulheres com foco em segurança em Salvador
09 de Abril de 2026Foto: Ascom/Semob
Vitória inicia semana decisiva com jogos no Barradão e sequência intensa na temporada
09 de Abril de 2026Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023