Félix termina a novela ao lado de Niko e cuidando de César
16 de Janeiro de 2014 - PiatãWalcyr Carrasco vai mesmo dar um final feliz a Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso), em "Amor à vida". Se o autor não mudar de ideia, o texto recebido pelos atores traz o casal combinando de ir embora de São Paulo para abrir um restaurante na praia. E Walcyr ainda reserva mais uma surpresa: preocupado com a saúde de César (Antonio Fagundes), o ex-vilão leva o pai para morar com ele e ficar sob seus cuidados.
Antes, ele faz uma proposta para Niko. "Preciso saber de uma coisa. Me diz com certeza. Um dia você disse que iria comigo para qualquer lugar que eu escolhesse, que a gente podia montar um restaurante japonês na paria juntos. Tem certeza disso ou só disse no momento de emoção?", indaga o ex-vilão. O sushiman se ilumina e confirma: "Félix, te disse de coração. Vou para onde você for. Não vou deixar você ir embora sem mim".
Félix sorri. "Já sabia Carneirinho. Só queria confirmar. Vou falar com a mamy poderosa. É bom ter certeza que posso incluir você nos meus planos", comemora o ex-malvado.O filho de César, então, vai conversar com Pilar. "Mamy, papi está desgostoso, apático. Vou falar com ele e nem me responde", diz o ex-malvado. "Quando Paloma vem visitá-lo, ele nem liga. Comigo, nem fala", concorda a perua.
Félix afirma que esta situação não pode continuar. "O meu pai morando na sua casa, tão isolado... Você está casada, feliz, nem sei como aguenta essa situação", diz o ex-vilão. "Ele é seu pai. Enquanto precisar de mim, poderá ficar aqui", afirma Pilar.
Então, o filho da perua dispara: "Quero cuidar do meu pai, mãe". Pilar se surpreende. "Mamy, tem casa da praia que a gente nunca vai. Podia levar meu pai pra lá. É uma boa casa, e eu tô procurando uma nova vida. Sinto que devo cuidar do meu pai", afirma Félix".
A mãe do ex-vilão se surpreende. "Mas, Félix, seu pai não gosta de você, nunca gostou". "Ele pode não gostar, mas precisa de mim", afirma o filho de César. Pilar pondera. "Pensando bem, é uma boa solução. E quando você se cansar, veremos o que fazer".
Mas Félix é categórico. "Não vou me cansar, mamy. Vou cuidar do meu pai", garante.No fim das contas, essa situação mostra que pai e filho, finalmente, se entenderão. O curioso é que César, que passou a trama toda destilando sua homofobia, acaba morando com um casal gay e sendo muito bem tratado por ele.As informações são do Extra Globo.
Comentários
Outras Notícias
Suíca e Apolinário avisam que Praça do Reggae em Salvador será reconstruída após anos de luta
30 de Maio de 2026Petista lembra e agradece ao secretário Bruno Monteiro por destravar a pauta.
Petista escancara farsa bolsonarista sobre PCC e CV; "Milicianos são caridosos?"
30 de Maio de 2026Pré candidato enfatiza sobre polêmica sobre a definição do PCC e CV como grupos terroristas por parte do governo norte-americano.
Música baiana ganha destaque entre os indicados ao Prêmio BTG Pactual da Música Brasileira 2026
29 de Maio de 2026Fotos: Reprodução/Instagram/Margareth Menezes/Daniela Mercury | Rafa Mattei
Humberto Gessinger encerra turnê ‘Acústicos Engenheiros do Hawaii’ com show em Salvador
29 de Maio de 2026Foto: Divulgação
Pesquisa identifica cocaína, fentanil e outras substâncias em esgoto da Bahia
29 de Maio de 2026Foto: Reprodução / Agersa
Salvador amplia ações contra arboviroses após crescimento de casos em 2026
29 de Maio de 2026Foto: Jefferson Peixoto / PMS
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023