Cultura

Bruna Marquezine, separada de Neymar, se aproxima de Mattheus, filho de Bebeto

24 de Janeiro de 2014 - Piatã

A novela sobre a crise entre o casal Bruna Marquezine e Neymar - que teria chegado ao fim depois que a atriz deu uma entrevista a uma revista na semana passada, na qual negava o fim do namoro com o craque do Barcelona - acaba de ganhar um novo capítulo.

Segundo a Retratos apurou, os dois não só não estão mais juntos desde dezembro como Bruna já está se aproximando de outro jogador: Mattheus, de 19 anos, filho do ex-craque da seleção Bebeto e atual meia-atacante do Flamengo.

A atriz e o jogador se conheceram em dezembro, por meio de amigos em comum, e hoje vivem no mesmo círculo de amizades, que inclui o jogador de futebol Pablo Escobar, a namorada dele, a modelo Karolyna Melo, e a atriz e cantora Juliana Diniz.

Bruna e o jogador, aliás, passaram o réveillon com todo o grupo num luxuoso hotel em Angra dos Reis, no litoral sul do Rio. E, desde então, têm ficado cada vez mais próximos. Até Stephanie, irmã de Mattheus, e o pai dele, Bebeto, já foram apresentados à atriz. Todos são amigos em redes sociais.

Bruna e Neymar só não teriam anunciado o fim do namoro porque ainda têm compromissos publicitários juntos. Os dois são estrelas de uma campanha de empresa de telefonia celular. É por isso que a atriz foi recomendada a não comentar nada sobre o romance com craque. Na quarta-feira, durante a entrevista coletiva da novela “Em família”, na qual será protagonista, Bruna deu meia volta a ser questionada sobre o assunto.

Mattheus nega envolvimento

Por meio da sua assessoria de imprensa, Matteus procurou a coluna nesta sexta-feira para dizer que não tem nenhum envolvimento com Bruna Marquezine. No comunicado, o filho de Bebeto ainda se referiu à atriz como sendo a namorada do seu grande amigo, Neymar.

“Preservo minha vida privada, sou jogador de futebol e minha preocupação é jogar. Mas não posso deixar que inventem mentiras, ainda mais envolvendo a namorada de um amigo. Conheço Neymar desde os 15 anos e nos falamos com frequência, nunca faria uma coisa dessas como foi insinuado. Conheci Bruna Marquezine há bastante tempo porque temos uma amiga em comum. Mas não fazemos sequer parte do mesmo círculo de amizade e não temos nenhum tipo de envolvimento”, disse Mattheus. Extra Globo.

Comentários

Outras Notícias

[Ivete Sangalo relembra Preta Gil e comenta turnê de Gilberto Gil durante show em Salvador]
Fofoca

Ivete Sangalo relembra Preta Gil e comenta turnê de Gilberto Gil durante show em Salvador

22 de Dezembro de 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Nova lei amplia garantia de mamografia pelo SUS para mulheres a partir dos 40 anos]
Saúde

Nova lei amplia garantia de mamografia pelo SUS para mulheres a partir dos 40 anos

22 de Dezembro de 2025

Foto: José Cruz/Agência Brasil

[Estudo aponta que nicotina causa danos ao coração, independentemente do tipo de produto]
Saúde

Estudo aponta que nicotina causa danos ao coração, independentemente do tipo de produto

22 de Dezembro de 2025

Foto: Geraldo Bubniak/AEN

[Corinthians bate o Vasco em São Januário e conquista o tetracampeonato da Copa do Brasil]
Esportes

Corinthians bate o Vasco em São Januário e conquista o tetracampeonato da Copa do Brasil

22 de Dezembro de 2025

Foto: reprodução/internet

[UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento]
Saúde

UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento

17 de Dezembro de 2025

Fotos: Ascom / SMS

[Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026]
Esportes

Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026

17 de Dezembro de 2025

Fotos: Reprodução / Instagram / @marcolaporta / @rebecarandrade