Cultura

BBB 14: após levar dois foras, Aline finalmente consegue beijar na boca

16 de Fevereiro de 2014 - Piatã

Ruiva seduziu Valter Slim, mas o rapper disse que "tinha alguém lá fora", acabando as esperanças da atriz

Aline finalmente conseguiu beijar na boca. Na Festa Pirata, a sister perdeu a timidez e resolveu "atacar". Antes de conseguir o seu tão sonhado objetivo, no entanto, a ruiva levou dois foras.

No início da festa, Valter se deitou no sofá ao lado de Aline. A sister, que comia mousse de chocolate, resolveu sensualizar o colega de confinamento. Aline levanto, dançou na frente de Slim e alisou as pernas do brother. Em seguida, ela avisou: "Eu quero beijar na boca!".

Foto: Reprodução. Sister investiu em Valter Slim, sem sucesso.

Em seguida, a ruiva disparou: "O que foi dito animada, foi pensado sóbria". Sem graça, Slim tenta cortar a brincadeira e ela pergunta: "Tu tem medo de mim?". "Você está bem louca né!?", perguntou o rapper, dando risadas. "Você conhece né? Tem medo ou não tem?", insiste Aline. "Não tenho medo de você, não. Mas tenho alguém lá fora...", explica Valter.

Chateada, Aline dá um ultimato. "Então, sem esperança né?". "Eu tenho alguém lá fora...", repete o rapaz. A ruiva, então, dispara: "Eu não perguntei isso... Então eu vou me desculpar. Qual o nome dela? Estou passando por ridícula". "Não, nada disso", diz Valter. "Eu sou uma encalhada que não tem ninguém", lamenta a gaúcha. "Está encalhada porque quer...", anima o rapper. "Não é que estou encalhada. Estou sozinha porque eu quero. Eu só me envolvo com as pessoas erradas", diz a moça, chateada.

O beijo

Após os tocos, Aline desabafou com Clara e Vanessa, que usgeriram que ela se envolvesse com Marcelo. "Resolvia todos os nossos problemas se você fosse no Marcelo", Clara diz para Aline.

Enquanto isso, Vanessa chega perto do brother e pergunta: "Você quis pegar uma fulana, pegaria outra pessoa?". Sem entender, o paranaense pergunta de quem a sister está falando e Vanessa responde que se trata de Aline. Marcelo imediatamente dispara: "Acho que não".

Foto: Sister Aline finalmente consegue beijar na boca

Ao notar que Marcelo não tem interesse, Clara comenta com Vanessa: "Dá um beijo na Aline para ela sossegar". Vanessa recusa e as duas sondam Marcelo, mas o brother volta a dizer que só Angela interessa a ele.

No fim da festa, em uma gaiola cenográfica da festa, Aline, Vanessa e Clara se trancam e sensualizam. Empolgada, Aline começa a beijar Vanessa. Em seguida, se aproxima de Clara e dá um beijo na boca da líder.

Ao sair da gaiola, Aline comemora os beijos na boca.

*Correio

Comentários

Outras Notícias

[Plano Safra 2025/2026 já soma R$ 10 bilhões em financiamentos aprovados]
Economia

Plano Safra 2025/2026 já soma R$ 10 bilhões em financiamentos aprovados

19 de Agosto de 2025

Foto: Emanuel Cavalcante/Divulgação Embrapa Amapá

[Parceria no TJBA busca regularizar polos industriais em 10 cidades]
Bahia

Parceria no TJBA busca regularizar polos industriais em 10 cidades

19 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução/TJ-BA

[Ilê Aiyê leva samba-afro e resistência cultural para turnê nos EUA]
Bahia

Ilê Aiyê leva samba-afro e resistência cultural para turnê nos EUA

19 de Agosto de 2025

Foto: Divulgação

[Fernanda Gentil volta à CazéTV com contrato de três anos]
Fofoca

Fernanda Gentil volta à CazéTV com contrato de três anos

19 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução/redes sociais

[Gilberto e Flora Gil acionam padre por fala contra religiões de matriz africana]
Fofoca

Gilberto e Flora Gil acionam padre por fala contra religiões de matriz africana

18 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Lázaro Ramos anuncia parceria com Wagner Moura em novo longa]
Fofoca

Lázaro Ramos anuncia parceria com Wagner Moura em novo longa

18 de Agosto de 2025

Fotos: Divulgação | Diamond Films