Cultura

"Amor à Vida" desiste de incesto entre Gina e médico

02 de Outubro de 2013 - Piatã

Os dois já iniciaram um envolvimento romântico, o que iria configurar incesto

Mudança de planos na novela "Amor à Vida". A partir deste sábado (5), Gina (Carolina Kasting) descobrirá que o novo administrador do hospital San Magno, Hebert (José Wilker), não é seu pai biológico. Eles já iniciaram um envolvimento romântico, o que iria configurar incesto.

Segundo site F5, no passado, a mãe de Gina, Ordália (Eliane Giardini), teve um caso com Hebert e depois foi abandonada por ele. Sabendo que não são pai e filha, os dois dão sequência ao relacionamento. O caso deve criar um conflito entre a cozinheira e sua mãe.

Os atores Carolina Kasting e José Wilker já gravam a cena em que seus personagens trocam beijos e afagos na novela. De acordo com o blog de Patrícia Kogut, do O Globo, os artistas gravaram duas sequências românticas em um bosque no Recreio, no Rio de Janeiro.

Os dois passeiam e o médico surpreende a cozinheira com um celular de presente para eles se falarem. "Todas as vezes que eu liguei, eu senti um certo desconforto com essa historia de te chamarem, ficar esperando. E percebi que você não se sente confortável também. Então eu resolvi te dar esse celular pra nos falarmos", explica o médico.

Gina agradece e diz que não vai dar o número para ninguém. "Assim, quando tocar, eu vou saber que é você", fala ela, que pede que ele ligue sempre. "Pra eu ouvir a musiquinha. Eu nunca tive celular, nunca tive nada de meu. Acho que esse telefone e a primeira coisa que é minha mesmo. Minha de verdade".

De acordo com a coluna, logo após essa cena, Carolina e Wilker trocaram de roupa no ônibus camarim da emissora e voltaram para gravar a troca de beijos entre Gina e Herbert. "Eu estou me sentindo como um garotinho com você, Gina", fala o médico. E ela retribui o carinho: "Eu também, como uma garotinha!".

*Correio.

Comentários

Outras Notícias

[Justiça determina prisão de turista argentina acusada de racismo no Rio]
Justiça

Justiça determina prisão de turista argentina acusada de racismo no Rio

09 de Fevereiro de 2026

Foto: Reprodução / TV Record

[Gilberto Gil participa de ensaio beneficente com Os Irmãos Macedo em Salvador]
Bahia

Gilberto Gil participa de ensaio beneficente com Os Irmãos Macedo em Salvador

09 de Fevereiro de 2026

Foto: Divulgação

[Carnaval altera itinerários de ônibus em Salvador; confira as mudanças]
Bahia

Carnaval altera itinerários de ônibus em Salvador; confira as mudanças

09 de Fevereiro de 2026

Foto: Jefferson Peixoto / Secom PMS

[Wagner Moura comenta ofensivas bolsonaristas e denúncias de perseguição internacional]
Política

Wagner Moura comenta ofensivas bolsonaristas e denúncias de perseguição internacional

09 de Fevereiro de 2026

Foto: TV Globo

[Neste domingo (8), Pernambués foi tomado pela alegria do Bloquinho da Gente em sua sexta edição]
Bahia

Neste domingo (8), Pernambués foi tomado pela alegria do Bloquinho da Gente em sua sexta edição

09 de Fevereiro de 2026

A iniciativa foi realizada pelo Grupo Alerta Pernambués (GAP), em parceria com Luiz Carlos Suíca, fundador do projeto, e contou com o apoio do Sindilimp e da Aslimp.

[Cidade Negra adia apresentações em Aracaju e Recife; show em Salvador segue confirmado]
Bahia

Cidade Negra adia apresentações em Aracaju e Recife; show em Salvador segue confirmado

05 de Fevereiro de 2026

Foto: Reprodução / Redes Sociais