Cultura

Nudez frontal surpreende na abertura da nova temporada de ‘Amor & Sexo’; veja fotos

04 de Outubro de 2013 - Piatã

Fernanda Lima não estava brincando quando disse que a sétima e última temporada de Amor & Sexo seria a “mais quente de todas”. Para se despedir da atração, que termina em dezembro, a apresentadora não só despiu os preconceitos, como também os convidados. Na abertura do programa, convidados entraram no palco completamente pelados. O ator Otaviano Costa entrou na brincadeira e fez o mesmo.

O programa foi ao ar às 23h55 desta quinta-feira (04) na Globo/TV Bahia e para iniciar o debate sobre nudez com os convidados, Fernanda Lima chamou ao palco um grupo com dez pessoas inteiramente peladas, que se cobriram em seguida e sentaram na plateia. O ator e comentarista do programa entrou no clima e resolveu fazer um strip-tease.

Depois de dançar e fazer graça em cima de um tablado, rodeado de assistentes de palco com leques de pluma, Otaviano ficou de tanga. Apesar da apresentadora Fernanda Lima pedir para ele retirar a peça de costas, o ator surpreendeu ao arrancar a peça íntima e jogá-la para a plateia.

Em seguida, o ator se cobriu com as mãos e saiu do palco. Otaviano voltou para a bancada vestindo um roupão vermelho e óculos escuros para se juntou aos comentaristas Xico Sá, José Loreto, Alexandre Nero, Mariana Santos e Regina Navarro Lins, que ficaram boquiabertos com a atitude do colega.

*Correio.

Comentários

Outras Notícias

[Prefeitura oficializa IGH para gestão do Hospital Alan Sanches em Salvador]
Saúde

Prefeitura oficializa IGH para gestão do Hospital Alan Sanches em Salvador

10 de Abril de 2026

Foto: Bruno Concha / Secom PMS

[Fifa define árbitros da Copa de 2026 e inclui três brasileiros na lista]
Esportes

Fifa define árbitros da Copa de 2026 e inclui três brasileiros na lista

10 de Abril de 2026

Foto: Reprodução/Redes sociais

[Atlético-MG e Galo da Madrugada chegam a acordo e encerram disputa por marca]
Esportes

Atlético-MG e Galo da Madrugada chegam a acordo e encerram disputa por marca

10 de Abril de 2026

Fotos: Pedro Souza/Atlético-MG | Edson Holanda/Prefeitura do Recife

[Vitória sofre virada e é derrotado por 6 a 1 pelo Vasco no Brasileirão Sub-20]
Esportes

Vitória sofre virada e é derrotado por 6 a 1 pelo Vasco no Brasileirão Sub-20

10 de Abril de 2026

Foto: Reprodução/Vasco TV

[Projeto propõe linhas de ônibus operadas por mulheres com foco em segurança em Salvador]
Bahia

Projeto propõe linhas de ônibus operadas por mulheres com foco em segurança em Salvador

09 de Abril de 2026

Foto: Ascom/Semob

[Vitória inicia semana decisiva com jogos no Barradão e sequência intensa na temporada]
Esportes

Vitória inicia semana decisiva com jogos no Barradão e sequência intensa na temporada

09 de Abril de 2026

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória