Cultura

"Eu não sou celebridade", diz Wagner Moura em entrevista ao 'Fantástico'

07 de Outubro de 2013 - Piatã

"Sou um ator brasileiro que gosta do que faz e que quer o direito de não fazer parte do circo e que seja respeitado", explica

Wagner Moura foi entrevistado pela jornalista Renata Vasconcellos, no Fantástico, neste domingo (6). Durante a entrevista, o ator divulgou o filme Serra Pelada, que estreia no dia 18, e comentou os prós e contras da fama.

"Muita coisa boa porque é inevitável achar e se sentir bem quando você é reconhecido pelas pessoas por fazer um bom trabalho. A parte ruim é que você é compulsoriamente colocado num nicho que se convencionou chamar de celebridade. Eu não sou celebridade nada. Eu sou um ator brasileiro que gosta do que faz e que quer o direito de não fazer parte do circo e que seja respeitado", ressalta.

Questionado se ele se acha um homem bonito e se concorda com o título de galã, o baiano foi enfático." Não. Quando o Miguel Falabela me chamou pra protagonizar uma novela num papel de um galã, aquilo foi extraordinário. Para mim, era uma oportunidade de fazer uma coisa que eu jamais teria pensado em fazer. Foi a primeira novela que eu fiz: 'A Lua me Disse'. Eu era par com a Adriana Esteves. Eu era meio o galã da novela. Era quase engraçado. Meus amigos da Bahia diziam: 'inacreditável!'. Me sinto muito um homem normal, com uma cara de brasileiro. E eu acho que isso foi uma coisa muito boa para mim no cinema", explicou.

*iBahia.

Comentários

Outras Notícias

[Prefeitura oficializa IGH para gestão do Hospital Alan Sanches em Salvador]
Saúde

Prefeitura oficializa IGH para gestão do Hospital Alan Sanches em Salvador

10 de Abril de 2026

Foto: Bruno Concha / Secom PMS

[Fifa define árbitros da Copa de 2026 e inclui três brasileiros na lista]
Esportes

Fifa define árbitros da Copa de 2026 e inclui três brasileiros na lista

10 de Abril de 2026

Foto: Reprodução/Redes sociais

[Atlético-MG e Galo da Madrugada chegam a acordo e encerram disputa por marca]
Esportes

Atlético-MG e Galo da Madrugada chegam a acordo e encerram disputa por marca

10 de Abril de 2026

Fotos: Pedro Souza/Atlético-MG | Edson Holanda/Prefeitura do Recife

[Vitória sofre virada e é derrotado por 6 a 1 pelo Vasco no Brasileirão Sub-20]
Esportes

Vitória sofre virada e é derrotado por 6 a 1 pelo Vasco no Brasileirão Sub-20

10 de Abril de 2026

Foto: Reprodução/Vasco TV

[Projeto propõe linhas de ônibus operadas por mulheres com foco em segurança em Salvador]
Bahia

Projeto propõe linhas de ônibus operadas por mulheres com foco em segurança em Salvador

09 de Abril de 2026

Foto: Ascom/Semob

[Vitória inicia semana decisiva com jogos no Barradão e sequência intensa na temporada]
Esportes

Vitória inicia semana decisiva com jogos no Barradão e sequência intensa na temporada

09 de Abril de 2026

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória