"Quem não gosta de gordinha é porque nunca dormiu com uma", diz funkeira de 207 quilos
08 de Outubro de 2013 - Piatã"A partir do momento em que você sai na rua se achando bonita e se aceitando, você passa sensualidade", explica
Jayla X-Tudão, dançarina que trabalha com o funkeiro MC Serginho revelou em entrevista à Marília Gabriela que os 207 quilos não a impedem de descer até o chão nos shows. Ela diz ainda se orgulha do corpo que tem e deu detalhes sobre sua vida sexual no 'Gabi Quase Proibida' (SBT).
"Homem que diz que não gosta de gordinha é porque nunca dormiu com uma", garante Jayla, que namora há um ano e nove meses e diz que faz "todas as posições sexuais", e com a luz acesa. "A partir do momento em que você sai na rua se achando bonita e se aceitando, você passa sensualidade e os homens percebem isso. Sou muito cantada. A gente acaba atiçando a curiosidade dos homens", explicou.
Apesar de ser feliz com o corpo, ela se prepara para fazer uma cirurgia bariátrica, por motivos de saúde. Jayla foi diagnosticada com obesidade mórbida aos dez anos de idade. "Vou operar. Quero ficar com uns 80 quilos e ser uma gordinha gostosa", se empolga a funkeira, que precisará perder mais de metade do próprio peso para atingir a meta.
*iBahia.
Comentários
Outras Notícias
Justiça determina prisão de turista argentina acusada de racismo no Rio
09 de Fevereiro de 2026Foto: Reprodução / TV Record
Gilberto Gil participa de ensaio beneficente com Os Irmãos Macedo em Salvador
09 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação
Carnaval altera itinerários de ônibus em Salvador; confira as mudanças
09 de Fevereiro de 2026Foto: Jefferson Peixoto / Secom PMS
Wagner Moura comenta ofensivas bolsonaristas e denúncias de perseguição internacional
09 de Fevereiro de 2026Foto: TV Globo
Neste domingo (8), Pernambués foi tomado pela alegria do Bloquinho da Gente em sua sexta edição
09 de Fevereiro de 2026A iniciativa foi realizada pelo Grupo Alerta Pernambués (GAP), em parceria com Luiz Carlos Suíca, fundador do projeto, e contou com o apoio do Sindilimp e da Aslimp.
Cidade Negra adia apresentações em Aracaju e Recife; show em Salvador segue confirmado
05 de Fevereiro de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023