‘Sofro preconceito por ser musculosa’, diz Bella Falconi no Paparazzo
08 de Outubro de 2013 - PiatãA musa do abdômen trincado mostrou suas formas em um ensaio sensual que vai ao ar neste sábado, 12.
Bella Falconi posa para o Paparazzo. Ensaio sensual vai ao ar neste sábado, 12
Na fase da adolescência, Bella Falconi sofreu muito com seu biotipo. Magrinha e com 1,60m de altura, a mineira de Belo Horizonte se achava baixa e desprovida de bumbum. Ao se mudar para o Orlando, nos Estados Unidos, há cinco anos - onde foi estudar inglês e trabalhava como analista de contrato de pessoas jurídicas de empréstimos no Banco do Brasil -, conheceu uma fisiculturista. O corpo definido e o abdômen tanquinho da mulher a encantaram tanto que ela decidiu também se transformar. “Aprendi a comer e resolvi malhar diariamente. Há três anos ganhei músculos e meu percentual de gordura hoje é de 9%”, conta Bella, que posou para o Paparazzo durante uma temporada no Brasil.
O abdômen definido e seco de Bella a transformou em musa do Instagram. Atualmente, ela tem quase um milhão de seguidores que admiram sua disposição e seu shape. “Finalmente levantei minha autoestima. Hoje me sinto muito mais sensual e segura comigo mesma”, garante ela, que, apesar dos admiradores, reconhece não ter um corpo que agrade a todos. “Sofro muito preconceito por ser musculosa. Mas aprendi que tenho que agradar a mim. E sou feliz com o que vejo no espelho. Corpo forte é mente forte”.
O ensaio de Bella Falconi no Paparazzo vai ao ar no sábado, 12.
*EGO.
Comentários
Outras Notícias
Justiça determina prisão de turista argentina acusada de racismo no Rio
09 de Fevereiro de 2026Foto: Reprodução / TV Record
Gilberto Gil participa de ensaio beneficente com Os Irmãos Macedo em Salvador
09 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação
Carnaval altera itinerários de ônibus em Salvador; confira as mudanças
09 de Fevereiro de 2026Foto: Jefferson Peixoto / Secom PMS
Wagner Moura comenta ofensivas bolsonaristas e denúncias de perseguição internacional
09 de Fevereiro de 2026Foto: TV Globo
Neste domingo (8), Pernambués foi tomado pela alegria do Bloquinho da Gente em sua sexta edição
09 de Fevereiro de 2026A iniciativa foi realizada pelo Grupo Alerta Pernambués (GAP), em parceria com Luiz Carlos Suíca, fundador do projeto, e contou com o apoio do Sindilimp e da Aslimp.
Cidade Negra adia apresentações em Aracaju e Recife; show em Salvador segue confirmado
05 de Fevereiro de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023