Cultura

The Voice Brasil: baianas fazem sucesso no programa

11 de Outubro de 2013 - Piatã

No segundo dia de audição às cegas, cantoras baianas se destacaram no programa.

Foto: Divulgação.Este foi o segundo dia de audição do programa

A segunda noite de audições às cegas do The Voice Brasil foi especial para a turma da Bahia. Nesta quinta-feira (10), duas baianas representaram a o estado no reality show musical e já garantiram uma vaga na segunda fase da competição.

A primeira a subir ao palco foi Bruna Barreto. A jovem de 28 anos, natural de Jequié, cantou a música 'Disritmia' e agradou três, dos quatro técnicos. Lulu Santos, Claudia Leitte e Daniel viraram a cadeira para ela. “Você é sensacional, você é bonita, é estranha, o seu sorriso é lindo”, pontuou Lulu. Em retribuição, Bruna foi direta ao ponto: "Cara, eu sou baiana, eu adoro Claudinha. Daniel é referência, mas o rock in roll é a minha paixão. Lulu Santos", disse ela, nomeando o seu técnico para a competição.

Aila Menezes, que é vocalista da banda Cabeça de Nós Todos, também foi um dos destaques da noite. A baiana apresentou a canção 'A Loba', de Alcione, e agradou apenas Carlinhos Brown. "Se colocar Adelle, Claudia Leitte, Daniela, você canta? Então bem vinda ao The Voice Brasil", disse o técnico da loira. “Sou cantora, estou aqui arriscando. Bota o que quiser que eu canto”, garantiu ela, que foi acompanhada do marido Mikael Mutti, que é músico e, coincidentemente, já foi diretor artístico de Carlinhos Brown por alguns anos.

Na segunda noite de audições às cegas, 12 candidatos se apresentaram, sendo que nove foram selecionados para a segunda fase, e três voltaram para casa. Esta primeira fase da competição será realizada em cinco episódios do programa e, ao final, cada jurado terá 12 vozes em seu time. Veja como ficou o placar da segunda noite do The Voice Brasil:

Claudia Leitte

Sam Alves cantou 'When was your man'

Débora Cidrak cantou 'Stronger'

Lulu Santos

Pedro Lima cantou a música 'Beautiful'

Bruna Barreto cantou 'Disritmia'

Bruna Borges cantou 'Nada Por Mim'

Carlinhos Brown

Herli Dias cantou 'Essa Tal Liberdade'

Lucy Alves cantou 'Qui Nem Jiló'

Daniel

Luiza Lara cantou a música 'Sobre Todas as Coisas'

Ana Lonardi cantou 'Não Dá Mais Para Segurar'

Eliminados

Dilauri cantou a música 'Fica'

Nicole Cyrne cantou 'Fallin'

Juju gomes cantou a música 'Ideologia'

Próximas fases

Passada a primeira fase das audições às cegas, começam as Batalhas, fase na qual os 48 cantores aprimoram seus talentos para se enfrentar em um octógono. Após cada batalha, só um cantor é escolhido pelo técnico para seguir na competição. Os excluídos podem ser salvos por outros técnicos no 'Peguei'.

A terceira fase é uma novidade no programa, mas ela é surpresa. Só na quarta fase começam os shows ao vivo, nos quais os participantes disputam a preferência do público e dos técnicos. A quinta e última fase é a grande final, quando apenas um ganhará o prêmio de R$ 500 mil e um álbum gravado pela Universal Music.

*Ibahia

Comentários

Outras Notícias

[Haddad: 20 milhões de brasileiros não deveriam estar pagando IR]
Economia

Haddad: 20 milhões de brasileiros não deveriam estar pagando IR

23 de Agosto de 2025

Foto: Divulgação PT

[Morre o pianista Miguel Proença, aos 86 anos]
Brasil

Morre o pianista Miguel Proença, aos 86 anos

23 de Agosto de 2025

Foto: Ana Paula Oliveira Migliari

[Olodum comandará a tradicional Lavagem de Madeleine, em Paris ]
Cultura

Olodum comandará a tradicional Lavagem de Madeleine, em Paris

23 de Agosto de 2025

Foto: Olodum/Divulgação

[Por 9 votos a 2, Zambelli é condenada pela segunda vez no STF ]
Justiça

Por 9 votos a 2, Zambelli é condenada pela segunda vez no STF

22 de Agosto de 2025

Foto: Lula Marques/ EBC

[BB tomará providências judiciais após ataques bolsonaristas]
Brasil

BB tomará providências judiciais após ataques bolsonaristas

22 de Agosto de 2025

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

[Bolsonaro nega tentativa de fuga e pede revogação da prisão domiciliar]
Política

Bolsonaro nega tentativa de fuga e pede revogação da prisão domiciliar

22 de Agosto de 2025

Foto: Lula Marques/Agência Brasil