Cultura

Andressa Urach faz show seminua: ‘Não tenho vergonha do meu corpo’; veja fotos

17 de Outubro de 2013 - Piatã

Com o corpo pitado e usando apenas um tapa-sexo, a loira fez apresentação sensual na madrugada desta quinta-feira, 17, em Goiânia.

Andressa Urach fez show seminua na madrugada desta quinta-feira, 17, em Goiânia. Com o corpo pitado e usando apenas um tapa-sexo, a vice do Miss Bumbum fez uma apresentação sensual em uma boate na capital goiana. "Não tenho vergonha do meu corpo e não tenho preconceitos. Saio assim no carnaval. Me senti desfilando no carnaval. Amei!", declarou Andressa antes do striptease.

Andressa ganhará R$ 200 mil por dois dias de apresentação na boate em Goiânia. O local é o mesmo que foi processado por Andressa por usar de forma indevida uma imagem sua no passado. "Na época eles me pagaram a indenização", contou Andressa. Antes do show, a modelo ficou na dúvida sobre como subiria ao palco. "Meu assessor ainda está vendo se faço uma pintura artística nas partes íntimas. Mas não tenho problema nenhum em expor minha nudez. Amo meu corpo", disse Andressa antes da apresentação.

Os R$ 200 mil serão usados por Andressa para ajudá-la a quitar o novo apartamento que comprou para a família morar com ela em São Paulo. "Vendi a cobertura que tinha no Rio, onde minha mãe morava com meu filho e meu irmão, e vou levá-los para morar comigo. Arthur não vê a hora de ir viver do meu ladinho!".

"Me perguntaram o que faço da vida... Respondi: 'Faço sucesso!' Vim ao mundo para brilhar. Não tenho vergonha do meu corpo e nem preconceitos. Vivo a vida intensamente e só me arrependo do que não fiz, afinal a vida é uma só e ela foi feita para ser vivida Falem bem ou falem mal, mas falem sobre mim. Esse é meu lema! Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é 'muito' para ser insignificante", escreveu Andressa no Instagram após a apresentação.

*EGO.

Comentários

Outras Notícias

[Vacina experimental mostra potencial contra câncer de pâncreas e intestino]
Saúde

Vacina experimental mostra potencial contra câncer de pâncreas e intestino

21 de Agosto de 2025

Foto: Fernando Ogura / Secom

[Bahia lidera recebimento de recursos para atenção primária com emendas parlamentares]
Bahia

Bahia lidera recebimento de recursos para atenção primária com emendas parlamentares

21 de Agosto de 2025

Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil

[Ativistas de Angola pedem que Messi e Argentina desistam de amistoso em Luanda]
Mundo

Ativistas de Angola pedem que Messi e Argentina desistam de amistoso em Luanda

21 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução / Instagram

[Figurino de Ivete Sangalo inspira collants da seleção brasileira para Mundial de Ginástica Rítmica]
Bahia

Figurino de Ivete Sangalo inspira collants da seleção brasileira para Mundial de Ginástica Rítmica

21 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Humorista baiano Tiago Souza abre show de Whindersson Nunes em Salvador]
Bahia

Humorista baiano Tiago Souza abre show de Whindersson Nunes em Salvador

20 de Agosto de 2025

O ex-vereador de Salvador, Luiz Carlos Suíca (PT), lamentou a morte do companheiro Everaldo Anunciação, nesta quarta-feira (20), vítima de câncer. Anunciação era ex-presidente estadual do PT e atual vice-presidente nacional da legenda.

[Humorista baiano Tiago Souza abre show de Whindersson Nunes em Salvador]
Bahia

Humorista baiano Tiago Souza abre show de Whindersson Nunes em Salvador

20 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução/Instagram