Cultura

“Amor”: Amarylis e Eron expulsam Niko de sua própria casa!

21 de Outubro de 2013 - Piatã

Amarylis vai sugerir que Niko deixe o apartamento para que ela , Eron e o bebê possam ficar lá. Para surpresa do rapaz, Eron vai concordar que é o melhor a se fazer.

Conforme o blog antecipou aqui, o acidente que Amarylis (Danielle Winits) sofrerá no capítulo desta segunda-feira (21) fará com que Eron (Marcello Antony) perceba o quanto a ama. Mas quem torce por Niko (Thiago Fragoso) vai ficar mais revoltado ainda quando a médica se recuperar e sair do hospital, o que acontecerá no dia 5 de novembro.

Eron quer distância de Niko

Ao chegar em casa, Amarylis culpará Niko por seu acidente. A pedido de Eron, o sushiman vai engolir o orgulho e ajudará a amiga em sua recuperação. A loira sem noção vai além e pedirá para que o advogado durma com ela. “Eron, eu estava pensando... agora que está tudo esclarecido entre eu, você e o Niko, porque você não dorme na minha cama?”, questionará. Eron dirá que é melhor que ele durma na sala. “Só até eu me recuperar. Depois vida nova, Eron. Pra você, eu...e o nosso bebê”, dirá Amarylis.

Logo depois, Amarylis vai sugerir que Niko deixe o apartamento para que ela , Eron e o bebê possam ficar lá. Para surpresa do rapaz, Eron vai concordar que é o melhor a se fazer. Veja como será esta conversa surreal:

AMARILYS: Eu acho que, já que a gente tem um bebê, é justo o Niko sair.

NIKO: Eu, sair da minha casa? Mas eu comprei essa casa junto com o Eron!

ERON: Niko, com a Amarilys numa longa recuperação, e o bebê pra cuidar, talvez o melhor mesmo fosse, não hoje, mas daqui a um tempo, você sair.

NIKO: Peraí! Amarilys, eu te convidei pra vir pra cá se recuperar, porque você não tinha pra onde ir, e já de cara você quer me botar pra fora?

AMARILYS: Eu não falei por mal. Eu só acho que não é bom, pra nenhum de nós três, continuarmos muito tempo juntos.

NIKO: Eu adotei um menino!

ERON: Eu vou cooperar com o que for preciso. Mas após esse período, seria bom que você arrumasse um lugar pra ficar. É o mais lógico, Niko. Ninguém aqui está contra você.

Imagina se estivessem...

*Yahoo Notícias.

Comentários

Outras Notícias

[Prefeitura oficializa IGH para gestão do Hospital Alan Sanches em Salvador]
Saúde

Prefeitura oficializa IGH para gestão do Hospital Alan Sanches em Salvador

10 de Abril de 2026

Foto: Bruno Concha / Secom PMS

[Fifa define árbitros da Copa de 2026 e inclui três brasileiros na lista]
Esportes

Fifa define árbitros da Copa de 2026 e inclui três brasileiros na lista

10 de Abril de 2026

Foto: Reprodução/Redes sociais

[Atlético-MG e Galo da Madrugada chegam a acordo e encerram disputa por marca]
Esportes

Atlético-MG e Galo da Madrugada chegam a acordo e encerram disputa por marca

10 de Abril de 2026

Fotos: Pedro Souza/Atlético-MG | Edson Holanda/Prefeitura do Recife

[Vitória sofre virada e é derrotado por 6 a 1 pelo Vasco no Brasileirão Sub-20]
Esportes

Vitória sofre virada e é derrotado por 6 a 1 pelo Vasco no Brasileirão Sub-20

10 de Abril de 2026

Foto: Reprodução/Vasco TV

[Projeto propõe linhas de ônibus operadas por mulheres com foco em segurança em Salvador]
Bahia

Projeto propõe linhas de ônibus operadas por mulheres com foco em segurança em Salvador

09 de Abril de 2026

Foto: Ascom/Semob

[Vitória inicia semana decisiva com jogos no Barradão e sequência intensa na temporada]
Esportes

Vitória inicia semana decisiva com jogos no Barradão e sequência intensa na temporada

09 de Abril de 2026

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias