Cultura

‘Amor à vida’: Bruno conta para Paloma que sabe quem jogou Paulinha na caçamba

27 de Outubro de 2013 - Piatã

“Você sabe quem jogou a Paulinha na caçamba?”, pergunta Paloma. Bruno diz que tem um suspeito, mas não pode revelar quem é.

Em “Amor à vida”, Bruno (Malvino Salvador) está prestes a desmascarar Félix (Mateus Solano) e revelar que foi ele quem jogou Paulinha na caçamba. No entanto, para o corretor o momento exige ainda mais cautela e ele evita a todo custo contar o que sabe a Paloma (Paolla Oliveira).

A pediatra começa a ficar desconfiada das atitudes do marido e descobre que ele pegou a echarpe — o tecido no qual a recém-nascida estava enrolada no dia que nasceu e foi roubada. “Você e o meu pai têm alguma pista sobre o que aconteceu realmente naquela noite?”, questiona Paloma. Mas Bruno diz que não pode contar, o que provoca a reação na mulher: “Eu tenho o direito de saber! Eu sou a principal interessada!”.

Ele tenta explicar: “Paloma, por todo amor que você tem por mim, e pelo que eu tenho por você... Segura essa. Eu sei que é difícil, que você quer saber o que aconteceu com a Paulinha, como ela foi parar na caçamba. E pra dizer a verdade, eu e o seu pai estamos investigando isso. Só que ainda não temos nada definitivo”.

“Você sabe quem jogou a Paulinha na caçamba?”, pergunta Paloma. Bruno diz que tem um suspeito, mas não pode revelar quem é: “Eu quero tudo muito bem provado antes de falar pra você. Paloma, é uma suspeita muito séria, não pode ser jogada sem todas as provas possíveis”.

Os dois se abraçam e a dermatologista insiste em saber a verdade, prometendo vingança: “Me conta, Bruno. Eu preciso saber quem foi que fez essa monstruosidade. Eu quero me vingar”. Pressentindo que dias ruins virão, ela se retrai: “Bruno, eu sinto que vem alguma coisa horrível por aí. Algo que eu nem sei se vou conseguir suportar”.

*Extra Globo.

Comentários

Outras Notícias

[Vacina experimental mostra potencial contra câncer de pâncreas e intestino]
Saúde

Vacina experimental mostra potencial contra câncer de pâncreas e intestino

21 de Agosto de 2025

Foto: Fernando Ogura / Secom

[Bahia lidera recebimento de recursos para atenção primária com emendas parlamentares]
Bahia

Bahia lidera recebimento de recursos para atenção primária com emendas parlamentares

21 de Agosto de 2025

Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil

[Ativistas de Angola pedem que Messi e Argentina desistam de amistoso em Luanda]
Mundo

Ativistas de Angola pedem que Messi e Argentina desistam de amistoso em Luanda

21 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução / Instagram

[Figurino de Ivete Sangalo inspira collants da seleção brasileira para Mundial de Ginástica Rítmica]
Bahia

Figurino de Ivete Sangalo inspira collants da seleção brasileira para Mundial de Ginástica Rítmica

21 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Humorista baiano Tiago Souza abre show de Whindersson Nunes em Salvador]
Bahia

Humorista baiano Tiago Souza abre show de Whindersson Nunes em Salvador

20 de Agosto de 2025

O ex-vereador de Salvador, Luiz Carlos Suíca (PT), lamentou a morte do companheiro Everaldo Anunciação, nesta quarta-feira (20), vítima de câncer. Anunciação era ex-presidente estadual do PT e atual vice-presidente nacional da legenda.

[Humorista baiano Tiago Souza abre show de Whindersson Nunes em Salvador]
Bahia

Humorista baiano Tiago Souza abre show de Whindersson Nunes em Salvador

20 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução/Instagram