César bate em Félix de cinto no meio da rua
31 de Outubro de 2013 - PiatãPilar aproveita e dá uma lição nos dois: "Se algum de vocês pretendia sair de cabeça erguida, perdeu a oportunidade. Agiram como dois moleques!
Demorou, mas a hora de Félix chegou em "Amor à vida"! Depois de apanhar de Paloma será a vez de ele levar uma surra de César, e de cinto. Tudo acontece na rua, logo depois de os dois deixarem o San Magno. O médico está se sentindo humilhado depois que o filho comprovou que ele desviou verba do hospital para uma conta investimento de Aline. "Quando eu assumi a presidência, contratei o Atílio pra passar um pente fino nas contas do San Magno. Antes de eu sair, o Atílio me entregou um relatório. Este aqui. O papai roubou o hospital. Tirou dinheiro pra dar pra Aline, a sua mulherzinha, porque tá cego por ela. Aqui tão as contas, as provas. Vocês vão eleger um ladrão pra presidência do hospital? Porque fiquem sabendo, o doutor César é um ladrão", diz Félix.
Todos estão reunidos para escolher o novo presidente do San Magno. Nesse momento, César percebe que suas chances estão arruinadas, já que foi exposto na frente de todos. Humilhado, o ex-marido de Pilar reconhece seus erros e a derrota: "Eu errei completamente, agi contra os meus próprios princípios... Eu acho que devo.... Devo desistir de me candidatar à presidência do hospital". Mas, apesar disso, o médico continua não abaixando a cabeça para o filho, e manda o recado: "Isso não nos faz iguais. Enfim, eu vou deixar a reunião. Escolham outro presidente. Eu também acho que vou deixar o hospital".César se retira e dá a Lutero o direito de seus 40% do San Magno para que ele possa escolher o novo presidente do hospital. Paloma, então, pede que Félix também se retire. Ele vai, mas antes faz questão de mostrar sua satisfação: "Eu me retiro vitorioso. Que derrota, papi. Que derrota deslumbrante!".
Pai e filho vão embora do hospital juntos, mas sem trocar uma palavra, até que chegam na rua. "Então você conseguiu o que queria, Félix, me tirar do hospital. Eu lamento pelo San Magno, porque eu sempre fui um ótimo presidente", diz César. "O hospital já tem dívidas há anos justamente porque a sua gestão foi péssima. Eu poderia ter salvo o hospital, mas você fez questão de me derrubar por causa da historia daquela ratinha na caçamba", responde Félix. Mas César não aceita: "Não chame a minha neta de ratinha! Você iria pra cadeia se o crime não tivesse prescrevido!". O vilão também não abaixa a cabeça: "Você é que devia ir pra cadeia, por apropriação indébita. Crime recente. Mas ninguém teve coragem de levantar essa possibilidade, porque você é o grande doutor César. Ou melhor, era, caiu do pedestal. Você me derrubou, mas eu também te derrubei".
César perde a peciência: "Félix, sabe o que você merece? Uma surra. A surra que eu não te dei quando criança!". E o vilão revida: "Atreva-se! Você me deu muitas surras quando eu era criança, sim. Mas agora eu sou um homem adulto!". César tira o cinto, e o filho pede: "Não... não... de cinto não. Não me bate, eu não vou deixar.". Mas o médico não leva em consideração o pedido: "Toma, toma na bunda! Vai ficar sem sentar!". Félix pede que o pai pare de bater nele, especialmente na frente dos outros. Ele consegue pegar o cinto de César, que o pede de volta. Como o vilão não devolve, os dois começam a rolar no chão. Quem aparta a briga é Paloma, que pede que o pai largue o irmão. Pilar aproveita e dá uma lição nos dois: "Se algum de vocês pretendia sair de cabeça erguida, perdeu a oportunidade. Agiram como dois moleques!". As informações são do Extra Globo.
Comentários
Outras Notícias
Justiça determina prisão de turista argentina acusada de racismo no Rio
09 de Fevereiro de 2026Foto: Reprodução / TV Record
Gilberto Gil participa de ensaio beneficente com Os Irmãos Macedo em Salvador
09 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação
Carnaval altera itinerários de ônibus em Salvador; confira as mudanças
09 de Fevereiro de 2026Foto: Jefferson Peixoto / Secom PMS
Wagner Moura comenta ofensivas bolsonaristas e denúncias de perseguição internacional
09 de Fevereiro de 2026Foto: TV Globo
Neste domingo (8), Pernambués foi tomado pela alegria do Bloquinho da Gente em sua sexta edição
09 de Fevereiro de 2026A iniciativa foi realizada pelo Grupo Alerta Pernambués (GAP), em parceria com Luiz Carlos Suíca, fundador do projeto, e contou com o apoio do Sindilimp e da Aslimp.
Cidade Negra adia apresentações em Aracaju e Recife; show em Salvador segue confirmado
05 de Fevereiro de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023