Cultura

Amor à Vida: Natasha exige se mudar para a mansão que foi de Nicole

07 de Novembro de 2013 - Piatã

Thales surpreende a namorada e aceita dividir a casa com a ruiva

Natasha (Sophia Abrahão) tem um grande objetivo desde que descobriu que tem direito a parte de tudo o que foi de Nicole (Marina Ruy Barbosa): tomar posse do que é seu! E, para isso, ela vai causar um rebuliço na vida de Thales (Ricardo Tozzi) e Leila (Fernanda Machado). Tudo começa em uma reunião sobre o testamento da ruiva, na qual a irmã dela diz ao que veio. "Eu sou a irmã da Nicole e vim lutar pela minha herança”, dispara.

Como não poderia deixar de ser, Leila fica furiosa com tal afirmação e tem início uma verdadeira discussão. Natasha ainda explica que é irmã de Nicole apenas por parte de pai. É a deixa para Lídia (Angela Rebello) fazer outra revelação aos presentes: ela é a mãe de Natasha. Pronto! Era a fagulha que faltava para Leila explodir de vez. “Víbora! Eu nunca gostei de você, Lídia, e agora eu te odeio! Só podia ser coisa sua!", ataca.

Para aumentar ainda mais o pesadelo de Leila, Thales a surpreende e diz que concorda com a reivindicação de Natasha. Ele aprova a ideia de ela se mudar para a mansão e avisa que a ruiva pode ir para lá quando quiser.

Informações da TVG/Bahianoar

Comentários

Outras Notícias

[Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco]
Saúde

Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco

03 de Novembro de 2026

Foto: João Risi / MS

[ Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz]
Política

Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz

03 de Novembro de 2026

Fotos: Câmara Municipal de Salvador

[Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5]
Esportes

Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5

03 de Novembro de 2026

Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias

[Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba]
Esportes

Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba

03 de Novembro de 2026

Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias

[Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana]
Artigos

Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana

31 de Outubro de 2026

Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto

[ Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA]
Bahia

Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA

31 de Outubro de 2026

Foto: Divulgação / Gov-BA