Solteira, Andressa Urach provoca: 'Não mordo, a não ser que me peçam'
13 de Novembro de 2013 - PiatãVice Miss Bumbum 2012 vai passar a faixa do concurso na noite de sexta-feira, 13.
Andressa Urach no hotel em que acontece a final do concurso Miss Bumbum
Um ano depois de receber o título de Vice Miss Bumbum, Andressa Urach voltou ao hotel Pergamon, em São Paulo, para passar a faixa. Ela apresentará a final do concurso, que acontece na noite desta quarta-feira, 13.
"Fiquei muito feliz com a repercussão, lisonjeada. Vou ser a eterna Vice Miss Bumbum. Acho que quando se fala em Miss Bumbum não tem como não pensar em Andressa Urach", afirmou aoEGO, fazendo um balanço do que mudou em sua vida desde então.
"Viajei para vários países como Grécia, França e Estados Unidos, coisa que não conseguiria por ter vindo de família humilde, fiz duas capas de revista masculina, fui notícia em sites internacionais como o 'TMZ' e o 'The Sun', foi maravilhoso. Não queria passar a faixa, mas sou obrigada (risos)".
Andressa falou sobre as candidatas desse ano. "Achei todas muito bonitas, principalmente a Jéssica e a Eliana Amaral, a Juliana Guerin, a Dai Macedo e a Cris Lopes. Tomei café da manhã com todas. Desejo todo esse sucesso que eu tive, tem que aproveitar bastante".
Andressa Urach
Com o cachê "de R$ 15 mil a R$ 50 mil" que cobra pelos trabalhos, ela conseguiu trazer a família do Rio de Janeiro para São Paulo. E não pretende ficar apagada depois que o título não for mais seu. "Vou trabalhar na TV, mas são projetos ainda". Se rola selinho esta noite, como no ano passado? "Se estiver na minha mira, com certeza".
Vida amorosa
Solteira, Andressa afirma que os homens estão com mais medo de chegar nela depois da participação no reality show. "Estou na fase de beijar na boca. Sou bem desinibida, quem eu quero se torna meu rápido. Eu não mordo, a não ser que eles peçam. E cuspe também, só se pedirem em certas partes", provoca.
As informações são do EGO/Bahia no Ar.
Comentários
Outras Notícias
Prefeitura oficializa IGH para gestão do Hospital Alan Sanches em Salvador
10 de Abril de 2026Foto: Bruno Concha / Secom PMS
Fifa define árbitros da Copa de 2026 e inclui três brasileiros na lista
10 de Abril de 2026Foto: Reprodução/Redes sociais
Atlético-MG e Galo da Madrugada chegam a acordo e encerram disputa por marca
10 de Abril de 2026Fotos: Pedro Souza/Atlético-MG | Edson Holanda/Prefeitura do Recife
Vitória sofre virada e é derrotado por 6 a 1 pelo Vasco no Brasileirão Sub-20
10 de Abril de 2026Foto: Reprodução/Vasco TV
Projeto propõe linhas de ônibus operadas por mulheres com foco em segurança em Salvador
09 de Abril de 2026Foto: Ascom/Semob
Vitória inicia semana decisiva com jogos no Barradão e sequência intensa na temporada
09 de Abril de 2026Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023