Cultura

'Amor à vida': Félix vai morar em hotel sujo, bebe cachaça de mendigo e come em boteco. Veja as fotos

22 de Novembro de 2013 - Piatã

A vida de Félix (Mateus Solano) não vai ser nada fácil depois de ser obrigado a sair de casa. Sem dinheiro, o ex-presidente do San Magno vai passar por poucas e boas nessa nova fase do personagem em "Amor à vida". E Mateus, claro, segue gravando enlouquecidamente. A coluna acompanhou um dia de trabalho do ator e pode comprovar que apesar da ralação, Mateus segue sempre de muito bom humor. Essa semana, Solano gravou o dia todo nas ruas da Lapa. De manhã e à tarde, na pele de Félix, ele esteve num hotel pé sujo. Animado, ele cumprimentou os fãs, que se aglomeraram ali para vê-lo de perto.

Na sequência, o filho de Pilar (Susana Vieira) sai do local cheio de nojo e é abordado por um mendigo. "Que bebida é essa? Que bocas já passaram por aqui?", pergunta ele. "Vira um gole, é por minha conta", diz o homem. Passado o susto, Félix, que está morrendo de sede, pega a cachaça do homem e bebe. "Aiii...queimou", reclama o vilão. "É pra você relaxar. Olha, moço, não sei de onde você veio, nem o que foi que te aconteceu. Mas se toca. Essa vida, esse lugar aqui, não é pra você", fala.

Depois, Félix resolve procurar um lugar para comer e acaba indo a um boteco. Ao chegar lá, ele dá de cara com Ninho (Juliano Cazarré), que se assusta. Félix fica sem graça e, com medo, pergunta se ele tem visto Paloma (Paolla Oliveira). Ninho diz que não e Félix solta: "Melhor". O rapaz estranha e Félix disfarça (ele percebe que Ninho não sabe que foi ele quem roubou Paulinha): "Eu quis dizer que você tá com a aparência cada dia melhor, e a minha irmãzinha não sabe reconhecer a maravilha que você é". Ninho fica chocado por ver Félix comendo sanduíche.

"Félix, eu tou chapado, nunca pensei te encontrar nesse tipo de bar", diz Ninho, que pende uma grana emprestada. "Ra ra ra. Conta a próxima piada. Em poucas palavras. Eu perdi a presidência do hospital e a mamy me botou pra fora de casa sem um cartão de crédito sequer. Ah, Ninho, eu não consigo, imaginar a vida sem um cartão de credito", explica Félix, sem contar o que fez para ser expulso da mansão. "Detalhes, detalhes íntimos, imagine, nada a ver repetir pra você. Ninho, eu nem tenho onde dormir, fiquei num lugar horrendo. Quase fui devorado por insetos durante a noite".

Ao anoitecer, Mateus gravou novas sequências: Félix chegando ao hotel com Maciel (Kiko Pissolato) e indo a um outro bar para fazer uma refeição. E sempre com um sorriso no rosto.

As informações são do Extra Globo.

Comentários

Outras Notícias

[Vacina experimental mostra potencial contra câncer de pâncreas e intestino]
Saúde

Vacina experimental mostra potencial contra câncer de pâncreas e intestino

21 de Agosto de 2025

Foto: Fernando Ogura / Secom

[Bahia lidera recebimento de recursos para atenção primária com emendas parlamentares]
Bahia

Bahia lidera recebimento de recursos para atenção primária com emendas parlamentares

21 de Agosto de 2025

Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil

[Ativistas de Angola pedem que Messi e Argentina desistam de amistoso em Luanda]
Mundo

Ativistas de Angola pedem que Messi e Argentina desistam de amistoso em Luanda

21 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução / Instagram

[Figurino de Ivete Sangalo inspira collants da seleção brasileira para Mundial de Ginástica Rítmica]
Bahia

Figurino de Ivete Sangalo inspira collants da seleção brasileira para Mundial de Ginástica Rítmica

21 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Humorista baiano Tiago Souza abre show de Whindersson Nunes em Salvador]
Bahia

Humorista baiano Tiago Souza abre show de Whindersson Nunes em Salvador

20 de Agosto de 2025

O ex-vereador de Salvador, Luiz Carlos Suíca (PT), lamentou a morte do companheiro Everaldo Anunciação, nesta quarta-feira (20), vítima de câncer. Anunciação era ex-presidente estadual do PT e atual vice-presidente nacional da legenda.

[Humorista baiano Tiago Souza abre show de Whindersson Nunes em Salvador]
Bahia

Humorista baiano Tiago Souza abre show de Whindersson Nunes em Salvador

20 de Agosto de 2025

Foto: Reprodução/Instagram