Amor à vida: Edith trai Félix com o mordomo
03 de Julho de 2013 - PiatãMordomo vai marca encontro com Edith no jardim da mansão.
Foto: Alex Carvalho / Rede Globo / DivulgaçãoMordomo vai se declarar para Edith.Félix (Mateus Solano) vai levar uma puxada de tapete em “Amor à vida”. E será justamente de Wagner (Felipe Titto), o mordomo que ganhou do vilão o apelido de Tapete Persa por conta de suas várias tatuagens. É que o empregado vai se declarar para Edith (Bárbara Paz), com direito a beijão na patroa.
- Ele é apaixonado, tem um amor platônico, que o faz admirá-la, se importar com sua felicidade e bem-estar - afirma Titto, de 26 anos.
O ator conta que já estava ciente de que o mordomo iria pegar alguém da mansão.
- Sabia que ia me envolver com uma mulher mais velha. Como César (Antonio Fagundes) está com Aline (Vanessa Giácomo), imaginei que fosse a Pilar (Susana Vieira). Fiquei surpreso ao ver que é com Edith - diz Titto, empolgado com a virada do personagem: - Isso vai fazer um barulho. Ele está colocando chifre no vilão da novela, que tem sangue frio e pode matá-lo se descobrir. Apesar de gostar mesmo de Edith, não deixa de ser um troco bem dado e no quintal da casa dele.
Tudo começa quando Wagner vê Edith triste no jardim e, gentilmente, leva um suco e um xale para ela, já que começa a esfriar. Ele aproveita e dispara: “Posso dizer uma coisa, de coração? Se eu tivesse uma mulher como você, não ia deixar tão abandonada”, afirma o funcionário.
E não demora muito para o mordomo ir mais além. Ao ver a estilista chorando após uma discussão com a mãe, por causa de Félix, ele a aborda, limpa suas lágrimas e a beija. “Eu não suporto te ver chorando. Sabe, você merece um homem melhor. Um homem de verdade”, declara-se.
A estilista se assusta e empurra Wagner, que confessa gostar dela há muito tempo. “Você é tão bonita, interessante, aí eu penso... Essa mulher merece ser beijada, abraçada, merece carinho...”, diz o empregado, que afaga Edith.
Mexida, a estilista pega a mão do mordomo, a beija e, chorando, diz ser muito triste. Wagner afirma que só quer fazê-la feliz e a beija de novo. E marca um encontro com ela, à noite, no jardim. Quando Edith questiona “E o Félix?”, o empregado rebate: “Seu marido merece”. *Jornal Extra
Comentários
Outras Notícias
Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco
03 de Novembro de 2026Foto: João Risi / MS
Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz
03 de Novembro de 2026Fotos: Câmara Municipal de Salvador
Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5
03 de Novembro de 2026Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias
Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba
03 de Novembro de 2026Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias
Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana
31 de Outubro de 2026Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto
Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA
31 de Outubro de 2026Foto: Divulgação / Gov-BA
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023