Cultura

Amor à vida: Edith trai Félix com o mordomo

03 de Julho de 2013 - Piatã

Mordomo vai marca encontro com Edith no jardim da mansão.

Foto: Alex Carvalho / Rede Globo / DivulgaçãoMordomo vai se declarar para Edith.

Félix (Mateus Solano) vai levar uma puxada de tapete em “Amor à vida”. E será justamente de Wagner (Felipe Titto), o mordomo que ganhou do vilão o apelido de Tapete Persa por conta de suas várias tatuagens. É que o empregado vai se declarar para Edith (Bárbara Paz), com direito a beijão na patroa.

- Ele é apaixonado, tem um amor platônico, que o faz admirá-la, se importar com sua felicidade e bem-estar - afirma Titto, de 26 anos.

O ator conta que já estava ciente de que o mordomo iria pegar alguém da mansão.

- Sabia que ia me envolver com uma mulher mais velha. Como César (Antonio Fagundes) está com Aline (Vanessa Giácomo), imaginei que fosse a Pilar (Susana Vieira). Fiquei surpreso ao ver que é com Edith - diz Titto, empolgado com a virada do personagem: - Isso vai fazer um barulho. Ele está colocando chifre no vilão da novela, que tem sangue frio e pode matá-lo se descobrir. Apesar de gostar mesmo de Edith, não deixa de ser um troco bem dado e no quintal da casa dele.

Tudo começa quando Wagner vê Edith triste no jardim e, gentilmente, leva um suco e um xale para ela, já que começa a esfriar. Ele aproveita e dispara: “Posso dizer uma coisa, de coração? Se eu tivesse uma mulher como você, não ia deixar tão abandonada”, afirma o funcionário.

E não demora muito para o mordomo ir mais além. Ao ver a estilista chorando após uma discussão com a mãe, por causa de Félix, ele a aborda, limpa suas lágrimas e a beija. “Eu não suporto te ver chorando. Sabe, você merece um homem melhor. Um homem de verdade”, declara-se.

A estilista se assusta e empurra Wagner, que confessa gostar dela há muito tempo. “Você é tão bonita, interessante, aí eu penso... Essa mulher merece ser beijada, abraçada, merece carinho...”, diz o empregado, que afaga Edith.

Mexida, a estilista pega a mão do mordomo, a beija e, chorando, diz ser muito triste. Wagner afirma que só quer fazê-la feliz e a beija de novo. E marca um encontro com ela, à noite, no jardim. Quando Edith questiona “E o Félix?”, o empregado rebate: “Seu marido merece”. *Jornal Extra

Comentários

Outras Notícias

[Justiça determina prisão de turista argentina acusada de racismo no Rio]
Justiça

Justiça determina prisão de turista argentina acusada de racismo no Rio

09 de Fevereiro de 2026

Foto: Reprodução / TV Record

[Gilberto Gil participa de ensaio beneficente com Os Irmãos Macedo em Salvador]
Bahia

Gilberto Gil participa de ensaio beneficente com Os Irmãos Macedo em Salvador

09 de Fevereiro de 2026

Foto: Divulgação

[Carnaval altera itinerários de ônibus em Salvador; confira as mudanças]
Bahia

Carnaval altera itinerários de ônibus em Salvador; confira as mudanças

09 de Fevereiro de 2026

Foto: Jefferson Peixoto / Secom PMS

[Wagner Moura comenta ofensivas bolsonaristas e denúncias de perseguição internacional]
Política

Wagner Moura comenta ofensivas bolsonaristas e denúncias de perseguição internacional

09 de Fevereiro de 2026

Foto: TV Globo

[Neste domingo (8), Pernambués foi tomado pela alegria do Bloquinho da Gente em sua sexta edição]
Bahia

Neste domingo (8), Pernambués foi tomado pela alegria do Bloquinho da Gente em sua sexta edição

09 de Fevereiro de 2026

A iniciativa foi realizada pelo Grupo Alerta Pernambués (GAP), em parceria com Luiz Carlos Suíca, fundador do projeto, e contou com o apoio do Sindilimp e da Aslimp.

[Cidade Negra adia apresentações em Aracaju e Recife; show em Salvador segue confirmado]
Bahia

Cidade Negra adia apresentações em Aracaju e Recife; show em Salvador segue confirmado

05 de Fevereiro de 2026

Foto: Reprodução / Redes Sociais