Ivete Sangalo sensualiza em gravação de DVD de Naldo
04 de Julho de 2013 - PiatãCantora participou da gravação do DVD do cantor na noite de quarta-feira, 3, em uma casa de espetáculos em São Paulo.
Foto: Manuela ScarpaIvete Sangalo dividiu o palco com Naldo na noite de ontem (3). A baiana participou da gravação do segundo DVD do cantor em uma casa de espetáculos em São Paulo. Antes de subir no placo, Ivete posou com David Brazil e brincou com duas amigas em seu camarim.
Ela foi saudada com gritos de "Ivete, Ivete" antes de cantar "Sol da minha vida". "Boa noite, amores", respondeu. Em seguida ela pediu para repetir a performance. "Acho que errei a letra. Agora vou acertar tudo, eu prometo". Ao término do bis da canção, o cantor disse: "Até pouco tempo eu via essa mulher na televisão, agora é uma honra estar com ela aqui".
Naldo caprichou na sensualidade em gravação de seu novo DVD, "Multishow ao Vivo - Naldo Benny", fazendo coreografias ousadas e soltando a voz com seus sucessos, como "Amor de Chocolate", "Se Joga" e "Exagerado" - que o tornaram conhecido após 10 anos de carreira -, além de músicas inéditas. Antes de subir no palco, ele e a noiva, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, posaram para fotos no camarim
Além de cantar em um palco de 300m2 com LEDs, ele dirige a gravação. Segundo sua assessoria de imprensa, foram investidos R$ 4 milhoes neste DVD. A cada música há mudança de cenário, dando a sensação de um ambiente 3D. Ao todo 600 pessoas - das quais 12 bailarinos - estão envolvidas no projeto, que contou com 5 trocas de roupa, além de 22 câmeras para registrar a apresentação. "Não canto só funk, não sou só funkeiro e não renego o passado. Mas sou músico e faço música de todo tipo”, afirma o cantor.
As informações são do site Ego.
Comentários
Outras Notícias
Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco
03 de Novembro de 2026Foto: João Risi / MS
Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz
03 de Novembro de 2026Fotos: Câmara Municipal de Salvador
Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5
03 de Novembro de 2026Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias
Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba
03 de Novembro de 2026Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias
Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana
31 de Outubro de 2026Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto
Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA
31 de Outubro de 2026Foto: Divulgação / Gov-BA
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023