Luana Piovani desabafa em rede social: “Manda quem pode e obedece quem tem juízo”
05 de Julho de 2013 - PiatãAdvogado de Dado Dolabella conseguiu anular a condenação por agressão à atriz.
Foto: ReproduçãoLuana Piovani e o filho Dom.Sem citar a anulação da condenação de Dado Dolabella, Luana Piovani usou as redes sociais para fazer um desabafo: “O bom da vida é ter filho... Aprender através dele que mais nada importa senão ele! Perante a vida, eu faço minha parte, mas não vou mudar o mundo, ninguém vai... O mundo é que muda a gente”.
No mesmo texto, Luana enumerou seu ódio por “injustiça”, “explicação do óbvio” e “descumprimento do combinado”. “Aprendi a tolerar a rotina medíocre do ‘manda quem pode e obedece quem tem juízo’. Daí, quando vem aquela vontade louca de gritar e pedir chega, pondero: Ele tem saúde! Eu também! Dane-se o resto”, desabafou a atriz, que publicou uma foto abraçada ao filho.
Na última quarta-feira, o advogado de Dado Dolabella, Michel Assef, conseguiu na Justiça que a condenação por agressão à atriz, enquadrada na Lei Maria da Penha, fosse anulada. Dado havia sido condenado a 2 anos e 9 meses em regime aberto, mas recorreu e, desta vez, o Tribunal considerou que a atriz não pode ser amparada pela Lei, por não ser uma mulher “hipossuficiente nem vulnerável”.
Em conversa com a Retratos, Dado Dolabella comemorou a vitória. “Foi aquilo que eu escrevi mesmo no meu Facebook. O mal voltando de onde saiu. O importante é que todos podem enxergar que ela começou a destilar esse veneno todo”, afirmou o ator, que depois foi mais político.
“A resposta foi dada na Justiça. Hoje, ela é mãe e eu sou pai, a minha vida está três vezes mais legal (o ator é pai de três filhos) e eu não quero continuar nesta polêmica. Estou feliz e torço pela felicidade dela, que ela seja feliz com o filho dela”, afirma o ator, que também não engole ter ficado com a imagem arranhada. “É muito complicado ter essa imagem de agressor de mulher”, completa. *Jornal Extra
Comentários
Outras Notícias
Suíca e Apolinário avisam que Praça do Reggae em Salvador será reconstruída após anos de luta
30 de Maio de 2026Petista lembra e agradece ao secretário Bruno Monteiro por destravar a pauta.
Petista escancara farsa bolsonarista sobre PCC e CV; "Milicianos são caridosos?"
30 de Maio de 2026Pré candidato enfatiza sobre polêmica sobre a definição do PCC e CV como grupos terroristas por parte do governo norte-americano.
Música baiana ganha destaque entre os indicados ao Prêmio BTG Pactual da Música Brasileira 2026
29 de Maio de 2026Fotos: Reprodução/Instagram/Margareth Menezes/Daniela Mercury | Rafa Mattei
Humberto Gessinger encerra turnê ‘Acústicos Engenheiros do Hawaii’ com show em Salvador
29 de Maio de 2026Foto: Divulgação
Pesquisa identifica cocaína, fentanil e outras substâncias em esgoto da Bahia
29 de Maio de 2026Foto: Reprodução / Agersa
Salvador amplia ações contra arboviroses após crescimento de casos em 2026
29 de Maio de 2026Foto: Jefferson Peixoto / PMS
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023