Cultura

Mãe nega separação de Samara Felippo e Leandrinho

08 de Julho de 2013 - Piatã

'Eles estão morando juntos, está tudo bem', diz Léa, contrariando notícia publicada em jornal carioca nesta segunda, 8.

A mãe de Samara Felippo, Léa, negou que a atriz tenha se separado do jogador de basquete Leandrinho. A notícia foi publicada pelo colunista Léo Dias de "O Dia" nesta segunda, 8, e causou indignação em Léa.

"Isso é um absurdo, eles estão morando juntos, está tudo bem. Ontem mesmo o Leandrinho levou a Alícia (filha mais velha do casal) para uma festa junina. A Samara não tem saído pois está se dedicando totalmente à neném, que mama de hora em hora, tem uma fome danada. Esse é um período delicado, só quem é mãe sabe", disse a mãe da atriz.

Segundo Léa, os rumores de separação devem ter surgido justamente porque Samara está mais caseira e Leandrinho tem saído sozinho. "Ele não tem direito de sair com os amigos, de fazer nada? Tem que ficar enclausurado?", indignou-se ela.

Pelo Twitter, neste domingo, 7, Samara deixou uma mensagem aparentemente otimista: "Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e fazer os outros felizes".

A segunda filha de Samara e Leandrinho, Lara, nasceu no dia 25 de maio. Em entrevista, a atriz revelou que voltou a se exercitar e quer perder os quilos a mais que ganhou durante a gravidez. Ela também falou sobre a caçula. "Ela é uma princesa, muito boazinha mesmo. Lara tem mamado bastante, mais do que eu esperava, está bem comilona. Não dá trabalho, só chora quando está com um pouco de cólica ou fome", disse.

As informações são do Ego.

Comentários

Outras Notícias

[Ivete Sangalo relembra Preta Gil e comenta turnê de Gilberto Gil durante show em Salvador]
Fofoca

Ivete Sangalo relembra Preta Gil e comenta turnê de Gilberto Gil durante show em Salvador

22 de Dezembro de 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Nova lei amplia garantia de mamografia pelo SUS para mulheres a partir dos 40 anos]
Saúde

Nova lei amplia garantia de mamografia pelo SUS para mulheres a partir dos 40 anos

22 de Dezembro de 2025

Foto: José Cruz/Agência Brasil

[Estudo aponta que nicotina causa danos ao coração, independentemente do tipo de produto]
Saúde

Estudo aponta que nicotina causa danos ao coração, independentemente do tipo de produto

22 de Dezembro de 2025

Foto: Geraldo Bubniak/AEN

[Corinthians bate o Vasco em São Januário e conquista o tetracampeonato da Copa do Brasil]
Esportes

Corinthians bate o Vasco em São Januário e conquista o tetracampeonato da Copa do Brasil

22 de Dezembro de 2025

Foto: reprodução/internet

[UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento]
Saúde

UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento

17 de Dezembro de 2025

Fotos: Ascom / SMS

[Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026]
Esportes

Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026

17 de Dezembro de 2025

Fotos: Reprodução / Instagram / @marcolaporta / @rebecarandrade