Cultura

Amor à vida: Paloma apoia Félix, que se comove com o carinho da irmã

11 de Julho de 2013 - Piatã

Médica vai consolar o irmão após César descobrir a orientação sexual do filho e seu caso com Anjinho.

Foto: Divulgação/ TV GloboPaloma consola Félix, que se comove com o carinho da irmã

Ao que parece, a atitude raivosa de César (Antonio Fagundes) com a separação de Edith (Bárbara Paz) e Félix (Mateus Solano), e toda a revelação sobre a orientação sexual do filho e seu caso com Anjinho (Lucas Malvacini) fará o vilão repensar suas atitudes com Paloma (Paolla Oliveira). Nos próximos capítulos de "Amor à vida", a pediatra vai consolar o irmão, que está arrasado com a reação do pai, que diz que se ele não reconquistar Edith ou arrumar uma nova mulher, será expulso de casa e do hospital.

"Queria te dar um abraço", diz Paloma, carinhosa. Ao conversar com a irmã, ele questiona: "Eu dou tanta pinta assim?". A médica o tranquiliza e, ao mesmo tempo, o afaga: "Não dá tanta pinta... Mas dá pra perceber um certo tipo de humor, um trejeito, não importa, Félix, o que importa é que eu te amo". A maneira carinhosa com que é tratado faz o vilão ter um raro momento verdadeiro com ela e chora, feito criança: "Você tá sendo tão boa comigo. E eu sinto que nem sempre fui o irmão que você merecia, meu doce. Eu sinto que já fiz coisas horríveis com você", afirma um Félix comovido.

Paloma estranha e pergunta o que ele pode ter feito de horrível contra ela. "Coisas... que você não merece, porque... no fundo... eu acho que sempre disputei o amor do papai com você, porque eu me sentia rejeitado... ele sempre me rejeitou, e agora vai me rejeitar mais ainda", fala, chorando. "Papai vai ter que te aceitar como você é. E você, principalmente você, tem que se aceitar. Félix, é claro que tivemos disputas... irmãos disputam o amor dos pais. É natural... não importa", responde Paloma. "Eu me sinto...um...rato", confessa Félix a Paloma.

A médica tenta quebrar o clima e fala que só ia ficar brava mesmo se ele tentasse roubar Bruno (Malvino Salvador) dela. Os dois riem e Félix volta a ficar bem humorado. "Ah, querida... Que piada maldita. Merecia ter saído da minha boca", diz o vilão. "Pelo menos consegui te fazer rir...", fala Paloma, que o aconselha a conversar com Jonathan (Thalles Cabral). "Na hora você descobre as palavras. Você vai saber o que dizer quando estiver em frente a ele. Vem, meu irmão querido. Força", diz. *Jornal Extra

Comentários

Outras Notícias

[MEC anuncia fiscalização rigorosa e cortes em cursos de medicina com baixa nota]
Educação

MEC anuncia fiscalização rigorosa e cortes em cursos de medicina com baixa nota

25 de Agosto de 2025

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

[Governo determina retirada de anúncios de cigarros eletrônicos em 48h]
Política

Governo determina retirada de anúncios de cigarros eletrônicos em 48h

25 de Agosto de 2025

Foto: haiberliu/Pixabay

[Salvador lança programa de arborização com plantio de árvores na Av. Manoel Dias]
Bahia

Salvador lança programa de arborização com plantio de árvores na Av. Manoel Dias

25 de Agosto de 2025

Foto: Betto Jr./Secom PMS

[Wagner Moura surge entre os cotados ao Oscar 2026]
Fofoca

Wagner Moura surge entre os cotados ao Oscar 2026

25 de Agosto de 2025

Foto: Divulgação

[INSS usa barcos para orientar aposentados da Amazônia sobre descontos]
Brasil

INSS usa barcos para orientar aposentados da Amazônia sobre descontos

24 de Agosto de 2025

Foto: INSS

[Municípios reclamam de apoio técnico para universalizar o saneamento]
Brasil

Municípios reclamam de apoio técnico para universalizar o saneamento

24 de Agosto de 2025

Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil