Mãe de Xanddy é diagnosticada com bronquite e passa bem
29 de Julho de 2013 - PiatãA mãe do vocalista do Harmonia do Samba, Xanddy, deu entrada na última sexta-feira (26), na emergência do Hospital Santa Izabel, em Salvador.

Às vésperas da gravação do DVD de 20 anos de carreira do Harmonia do Samba, dona Judite Meneses de Oliveira, mãe do vocalista do Harmonia do Samba, Xanddy, deixou familiares e amigos assustados quando teve que ser internada no Hospital São Rafael, na quinta-feira (25), com suspeita de pneumonia simples. No dia seguinte, ela precisou ser transferida para o Hospital Santa Izabel, para fazer novos exames.
De acordo com nota divulgada nesta segunda-feira (29) pela assessoria do artista, após ser submetida a exames, dona Judite foi identificada a suspeita também de gripe H1N1. Na unidade ela ficou internada na UTI por conta de indisponibilidade da Semi Intensiva. "Devido à constante e progressiva melhora da paciente, têm sido descartadas as suspeitas iniciais. Hoje (29), ela apresenta um quadro de bronquite que já está sendo tratado e ela passa bem", diz trecho do esclarecimento.
Comentários
Outras Notícias
Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco
03 de Novembro de 2026Foto: João Risi / MS
Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz
03 de Novembro de 2026Fotos: Câmara Municipal de Salvador
Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5
03 de Novembro de 2026Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias
Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba
03 de Novembro de 2026Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias
Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana
31 de Outubro de 2026Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto
Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA
31 de Outubro de 2026Foto: Divulgação / Gov-BA
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023