Cultura

Amor à vida: Thales começa a rejeitar Leila depois da morte de Nicole

30 de Julho de 2013 - Piatã

Escritor não corresponde mais às declarações de amor da namorada.

Foto: TV GloboLeila, Thales e Nicole.

Thales (Ricardo Tozzi) vai começar a demonstrar desinteresse por Leila (Fernanda Machado) em "Amor à vida". Sem ter o mesmo prazer que a namorada pela vida de riqueza e luxo que passam a ter após a morte de Nicole (Marina Ruy Barbosa), o escritor não se dá nem mais ao trabalho de corresponder às declarações de amor de Leila.

Durante um jantar, Leila diz que sentia ciúme dele com Nicole e afirma que o ama. Sem a resposta dele, a vilã reclama. "Thales, quando uma mulher diz 'eu te amo'... Ela espera ouvir de volta um... 'Eu também te amo'". Então, o escritor constata: "A gente virou mais cúmplices que amantes, Leila. Às vezes eu penso no que poderia ter sido a minha vida com Nicole".

A golpista se irrita e dispara: "A Nicole não tá mais aqui. Eu estou. Tudo que a gente fez, nos uniu ainda mais, Thales. A gente não pode mais viver um sem o outro". Ela ainda diz que não suporta ver o namorado carregando uma tonelada de culpa sobre os ombros. "Thales, às vezes você me irrita, sempre tão culpado. Eu acho engraçado, porque você se sente culpado, mas também aproveita o que herdou. Eu me acho mais sincera, sabe. Fiz, sei que fiz e tudo bem", diz a golpista.

Mas a verdade é que o escritor não consegue amenizar o remorso com o que fizeram a Nicole e passa a pensar apenas em escrever seu romance. E isso, claro, começa a entediar Leila. "Vai ficar muito tempo escrevendo, Thales? É que eu estou aqui, largada. Você nem me dá atenção... Não aguento mais ficar sem fazer nada", reclama a vilã. "Então arruma alguma coisa pra fazer. Alguma coisa que não seja gastar dinheiro no shopping, que é só o que você tem feito", dispara o escritor. *Jornal Extra

Comentários

Outras Notícias

[Haddad: 20 milhões de brasileiros não deveriam estar pagando IR]
Economia

Haddad: 20 milhões de brasileiros não deveriam estar pagando IR

23 de Agosto de 2025

Foto: Divulgação PT

[Morre o pianista Miguel Proença, aos 86 anos]
Brasil

Morre o pianista Miguel Proença, aos 86 anos

23 de Agosto de 2025

Foto: Ana Paula Oliveira Migliari

[Olodum comandará a tradicional Lavagem de Madeleine, em Paris ]
Cultura

Olodum comandará a tradicional Lavagem de Madeleine, em Paris

23 de Agosto de 2025

Foto: Olodum/Divulgação

[Por 9 votos a 2, Zambelli é condenada pela segunda vez no STF ]
Justiça

Por 9 votos a 2, Zambelli é condenada pela segunda vez no STF

22 de Agosto de 2025

Foto: Lula Marques/ EBC

[BB tomará providências judiciais após ataques bolsonaristas]
Brasil

BB tomará providências judiciais após ataques bolsonaristas

22 de Agosto de 2025

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

[Bolsonaro nega tentativa de fuga e pede revogação da prisão domiciliar]
Política

Bolsonaro nega tentativa de fuga e pede revogação da prisão domiciliar

22 de Agosto de 2025

Foto: Lula Marques/Agência Brasil