Cultura

Amor à vida: Vídeo íntimo de Michel e Patrícia vaza na internet após flagra

12 de Agosto de 2013 - Piatã

Câmera de segurança flagra o casal transando num provador de uma grande loja.

Foto: Reprodução/ Rede GloboMichel e Patrícia

O fogo de Patrícia (Maria Casadevall) e Michel (Caio Castro) vai acabar queimando os dois em “Amor à vida”. Uma câmera de segurança flagra o casal transando num provador de uma grande loja, e o vídeo cai na internet.

Sem lugar para transar, já que o médico voltou a morar com a mulher, Silvia (Carol Castro), e Guto (Márcio Garcia), ex de Patrícia, se aboletou na casa dela, os amantes quebram a cabeça para acharem um local para os encontros íntimos. A bela pede o apartamento de Perséfone (Fabiana Karla) emprestado, mas a amiga se nega: “Quero ser a primeira a estrear a minha cama. Se eu morro intacta, a minha cama continua intacta também”.

Michel tenta convencer Patrícia a ir a um motel, mas ela se recusa, alegando que é muito sem magia. A moça decide oferecer presentes a Perséfone para fazê-la ceder o espaço. Os dois vão ao shopping, entram na loja de Edith (Bárbara Paz) e escolhem um vestido para a enfermeira. Animada, Patrícia experimenta um modelo, e Michel a agarra no provador.

Tamara (Rosamaria Murtinho) estranha a demora de Patrícia e vai averiguar. Ao ouvir gemidos, ela abre o provador e vê o casal seminu. “Saiam daí imediatamente. Vocês não conhecem motel?”, indaga a sogra de Félix (Mateus Solano). “É que pintou um clima assim, de repente”, desculpa-se Michel, que é expulso da loja com a amada.

Ainda loucos de tesão, os dois buscam uma nova cabine. “Nas grandes lojas de departamento, tem muito provador e pouco vendedor”, diz Patrícia. “Você está pensando no que estou pensando?”, atiça o médico. Sem perder tempo, eles se enfiam no trocador da loja e começam a pegação. O que não percebem é que há uma câmera de segurança no corredor. O casal se beija, se agarra e esbarra na cortina, que se abre um pouco. Na sala de segurança, o profissional fica todo animado com o filminho caseiro e joga as imagens na rede.

Ao serem avisados do ocorrido por Rafael (Rainer Cadete), Patrícia e Michel ficam desesperados e viram a chacota do hospital. A conduta do casal leva ambos à sala de César (Antonio Fagundes), que quase os demite. “Sinceramente, vocês estão jogando o nome desse hospital na lama. Já não é a primeira vez que são pegos em circunstância semelhante. Não vou demitir os dois por que, afinal, esta é uma questão particular. Mas tratem de se comportar!”, ordena. *Jornal Extra

Comentários

Outras Notícias

[Justiça determina prisão de turista argentina acusada de racismo no Rio]
Justiça

Justiça determina prisão de turista argentina acusada de racismo no Rio

09 de Fevereiro de 2026

Foto: Reprodução / TV Record

[Gilberto Gil participa de ensaio beneficente com Os Irmãos Macedo em Salvador]
Bahia

Gilberto Gil participa de ensaio beneficente com Os Irmãos Macedo em Salvador

09 de Fevereiro de 2026

Foto: Divulgação

[Carnaval altera itinerários de ônibus em Salvador; confira as mudanças]
Bahia

Carnaval altera itinerários de ônibus em Salvador; confira as mudanças

09 de Fevereiro de 2026

Foto: Jefferson Peixoto / Secom PMS

[Wagner Moura comenta ofensivas bolsonaristas e denúncias de perseguição internacional]
Política

Wagner Moura comenta ofensivas bolsonaristas e denúncias de perseguição internacional

09 de Fevereiro de 2026

Foto: TV Globo

[Neste domingo (8), Pernambués foi tomado pela alegria do Bloquinho da Gente em sua sexta edição]
Bahia

Neste domingo (8), Pernambués foi tomado pela alegria do Bloquinho da Gente em sua sexta edição

09 de Fevereiro de 2026

A iniciativa foi realizada pelo Grupo Alerta Pernambués (GAP), em parceria com Luiz Carlos Suíca, fundador do projeto, e contou com o apoio do Sindilimp e da Aslimp.

[Cidade Negra adia apresentações em Aracaju e Recife; show em Salvador segue confirmado]
Bahia

Cidade Negra adia apresentações em Aracaju e Recife; show em Salvador segue confirmado

05 de Fevereiro de 2026

Foto: Reprodução / Redes Sociais