Cultura

Acho que ela não vai se separar, diz ex-affair de Tony Salles sobre Scheila

14 de Agosto de 2013 - Piatã

Kamyla Simioni conversou com o EGO nesta quarta-feira, 14, após a eliminação da ex-dançarina no programa A fazenda.

Kamyla Simioni, ex-affair de Tony Salles, conversou com a reportagem do EGO nesta quarta-feira, 14, após a saída de Scheila Carvalho do programa "A fazenda". "Ela perdeu o prêmio por causa do marido. No início achava que ia ajudá-la a ganhar, mas depois de toda essa repercussão do caso, acho que o público brasileiro queria saber como ela ia reagir à traição. O público está do lado dela", disse. Para a empresária, a ex-dançarina do É o Tchan perdoará o marido. "É difícil saber o que vai acontecer, mas acho que ela não se separa dele".

Kamyla ainda disse que não viu o programa porque tinha saído com algumas amigas para jantar, mas que não teme que Scheila a procure. "Acho difícil ela vir falar comigo. Mas se ela me procurar e me tratar de uma forma elegante, não terei problema em conversar com ela", afirma.

Traição
Recentemente, Kamyla postou no Facebook uma imagem onde aparece aos "amassos" com o cantor e provocou a ex-morena do Tchan: "Se eu fosse a Scheila Carvalho daria um jeito de sair rápido da Fazenda (risos). #‎pegandoseumarido?".

Em outra foto, os dois aparecem grudadinhos em uma balada, sob a legenda: "Chupa essa manga". A morena ainda publicou um vídeo em que ela está deitada em um sofá e grava imagens de Tony andando, de sunga, por um cômodo, aparentemente sem ele perceber: "Scheila Carvalho não gostaria do que vai encontrar".

Ao EGO, Kamyla contou que o affair com o cantor não é recente. Procurada para falar sobre as imagens, a jovem de Belo Horizonte, que diz ser empresária do ramo da saúde, revelou que elas foram feitas em Porto Seguro há dois meses, antes mesmo do confinamento da ex-morena do Tchan no reality show "A Fazenda", e que ela e o baiano se conhecem há seis anos.

Tony Salles dá sua versão
Tony Salles, por sua vez, admitiu que teve um affair com a mineira . O cantor, que é casado há 11 anos com Scheila - com quem tem uma filha de 3 anos, Giulia -, postou uma foto ao lado da mulher para ilustrar seu desabafo e questionou: "Acharam que nós vivíamos em um conto de fadas?".

Na segunda-feira, 12, Tony entrou entrou com uma medida cautelar, através de seu advogado, Marcos Rogério Ferreira, impedido que Kamyla fale sobre sua vida privada ou faça qualquer menção ao seu nome. A medida também abrange Scheila Carvalho e caso seja descumprida é passível de multa no valor de R$ 300 mil. As informações são do Ego.

Comentários

Outras Notícias

[Haddad: 20 milhões de brasileiros não deveriam estar pagando IR]
Economia

Haddad: 20 milhões de brasileiros não deveriam estar pagando IR

23 de Agosto de 2025

Foto: Divulgação PT

[Morre o pianista Miguel Proença, aos 86 anos]
Brasil

Morre o pianista Miguel Proença, aos 86 anos

23 de Agosto de 2025

Foto: Ana Paula Oliveira Migliari

[Olodum comandará a tradicional Lavagem de Madeleine, em Paris ]
Cultura

Olodum comandará a tradicional Lavagem de Madeleine, em Paris

23 de Agosto de 2025

Foto: Olodum/Divulgação

[Por 9 votos a 2, Zambelli é condenada pela segunda vez no STF ]
Justiça

Por 9 votos a 2, Zambelli é condenada pela segunda vez no STF

22 de Agosto de 2025

Foto: Lula Marques/ EBC

[BB tomará providências judiciais após ataques bolsonaristas]
Brasil

BB tomará providências judiciais após ataques bolsonaristas

22 de Agosto de 2025

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

[Bolsonaro nega tentativa de fuga e pede revogação da prisão domiciliar]
Política

Bolsonaro nega tentativa de fuga e pede revogação da prisão domiciliar

22 de Agosto de 2025

Foto: Lula Marques/Agência Brasil