Cultura

'Impossível a Scheila Carvalho saber de mim', diz ex-affair de Tony Salles

19 de Agosto de 2013 - Piatã

Para Kamyla Simioni, a ex-dançarina estaria mentindo de que sabia sobre traição 'para não ficar feio para ela'

Kamyla Simioni diz que Scheila Carvalho não sabia da traição de Tony Salles, ao contrário do que a ex-dançarina disse na TV na noite deste domingo, 18. Segundo o ex-affair do cantor, Scheila está mentindo.

"Impossível a Scheila saber de mim. Ela só disse isso para não ficar feio para ela. É uma resposta combinada com seus assessores", disse Kamyla ao EGO nesta segunda, 19. A morena também critica a entrevista dada por Tony Salles, onde ele diz que a traição ocorreu em um momento de crise no casamento.
"Que crise? Eles não estavam em crise, viviam aparecendo de mil amores. E não foi só uma vez, como ele disse. Foram vários encontros", contou Kamyla.

"Já perdoei faz tempo"
Em entrevista ao programa “Domingo Espetacular”, neste domingo, 18, Scheila contou que já sabia. “Eu não sabia da exposição e, sim, do fato ocorrido. Aconteceu tem algum tempo. Eu já sabia", disse ela.

"Nunca expus minha vida pessoal, já passamos por vários problemas e dificuldades, mas a mídia não tem que saber disso", completou. Questionada sobre o que respondeu dentro do confinamento durante um jogo, quando foi perguntada sobre traição e afirmou que já foi traída, mas pagou na mesma moeda, comentou: "Deus é tão maravilhoso que parecia que já estava encaminhando as coisas por eu não estar do lado de fora e não poder me defender. Então essa pergunta veio justo para mim".

Para o marido, Scheila não poupou elogios e garantiu: "Já perdoei faz tempo. Ele é um pai exemplar, um marido carinhoso e dedicado, um homem que corre atrás, nunca dependeu da mãe ou de mim. Somos uma família. Tudo que construímos, contruímos juntos. Tudo isso que falaram não é o Tony Salles", defendeu.

Comentários

Outras Notícias

[Justiça determina prisão de turista argentina acusada de racismo no Rio]
Justiça

Justiça determina prisão de turista argentina acusada de racismo no Rio

09 de Fevereiro de 2026

Foto: Reprodução / TV Record

[Gilberto Gil participa de ensaio beneficente com Os Irmãos Macedo em Salvador]
Bahia

Gilberto Gil participa de ensaio beneficente com Os Irmãos Macedo em Salvador

09 de Fevereiro de 2026

Foto: Divulgação

[Carnaval altera itinerários de ônibus em Salvador; confira as mudanças]
Bahia

Carnaval altera itinerários de ônibus em Salvador; confira as mudanças

09 de Fevereiro de 2026

Foto: Jefferson Peixoto / Secom PMS

[Wagner Moura comenta ofensivas bolsonaristas e denúncias de perseguição internacional]
Política

Wagner Moura comenta ofensivas bolsonaristas e denúncias de perseguição internacional

09 de Fevereiro de 2026

Foto: TV Globo

[Neste domingo (8), Pernambués foi tomado pela alegria do Bloquinho da Gente em sua sexta edição]
Bahia

Neste domingo (8), Pernambués foi tomado pela alegria do Bloquinho da Gente em sua sexta edição

09 de Fevereiro de 2026

A iniciativa foi realizada pelo Grupo Alerta Pernambués (GAP), em parceria com Luiz Carlos Suíca, fundador do projeto, e contou com o apoio do Sindilimp e da Aslimp.

[Cidade Negra adia apresentações em Aracaju e Recife; show em Salvador segue confirmado]
Bahia

Cidade Negra adia apresentações em Aracaju e Recife; show em Salvador segue confirmado

05 de Fevereiro de 2026

Foto: Reprodução / Redes Sociais