Cultura

Amor à Vida: Edith fica sem ação quando Felix rouba um beijo dela

20 de Agosto de 2013 - Piatã

Estilista revela ao marido que ainda sente algo por ele

O casamento pode até ser de fachada, mas que Edith (Bárbara Paz) ainda sente algo por Félix (Mateus Solano), ninguém pode negar.

Nos próximos capítulos de 'Amor à Vida', o casal vai ter um discussão sobre o amante da estilista, e o vilão vai acabar roubando um beijo dela, a deixando desnorteada.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Dia', tudo começará quando eles estiverem conversando sobre Paloma (Paolla Oliveira).

O vilão falará de seus planos para tirar a irmã do caminho e pedirá o apoio da ex-mulher. "Me ajuda, fica do meu lado. Sabe, Edith, às vezes eu sinto falta da sua antiga cumplicidade", dirá ele.

"Quer que eu fale francamente? Às vezes eu sinto falta também. Não só da cumplicidade, mas das vezes que você me levava para a cama. Eu sei que estamos vivendo um casamento de fachada. Mas não sei o que você tem, Félix, que mexe comigo", responderá Edith.

Ainda segundo a publicação, Feliz dirá que só dará uma chance à mulher se ela largar o amante. Edith não vai gostar do tom do marido e os dois acabarão brigando.

Em outro dia, eles voltarão a conversar sobre Paloma, desta vez, sobre sua internação numa clínica psiquiátrica.

Durante o papo, Félix pedirá uma massagem para Edith e dirá que sentiu saudades das suas mãos. "Deixa de sedução barata, Félix", reagirá ela. "Outro dia você quase me cantou, não posso dar o troco?", vai provocar o rapaz. "Eu acho que eu tive um surto de loucura. Estou muito bem assim. Fico só na massagem", pontua a ex-mulher.

Félix voltará ao assunto do amante e Edith arranhará as costas do vilão, que reclamará. "Essa é a diferença, Félix. Quando eu passo a minha unha, você reclama. Esse outro homem geme", provocará ela, deixando o administrador furioso.

Os dois discutirão e Edith irá em direção à porta do quarto. Félix puxará a estilista pelo braço e dará um beijão nela. A moça chegará a ficar tonta. "Pode ir. O beijo foi só para te deixar com saudades", encerrará Félix. As informações são do IBahia.

Comentários

Outras Notícias

[Prefeitura oficializa IGH para gestão do Hospital Alan Sanches em Salvador]
Saúde

Prefeitura oficializa IGH para gestão do Hospital Alan Sanches em Salvador

10 de Abril de 2026

Foto: Bruno Concha / Secom PMS

[Fifa define árbitros da Copa de 2026 e inclui três brasileiros na lista]
Esportes

Fifa define árbitros da Copa de 2026 e inclui três brasileiros na lista

10 de Abril de 2026

Foto: Reprodução/Redes sociais

[Atlético-MG e Galo da Madrugada chegam a acordo e encerram disputa por marca]
Esportes

Atlético-MG e Galo da Madrugada chegam a acordo e encerram disputa por marca

10 de Abril de 2026

Fotos: Pedro Souza/Atlético-MG | Edson Holanda/Prefeitura do Recife

[Vitória sofre virada e é derrotado por 6 a 1 pelo Vasco no Brasileirão Sub-20]
Esportes

Vitória sofre virada e é derrotado por 6 a 1 pelo Vasco no Brasileirão Sub-20

10 de Abril de 2026

Foto: Reprodução/Vasco TV

[Projeto propõe linhas de ônibus operadas por mulheres com foco em segurança em Salvador]
Bahia

Projeto propõe linhas de ônibus operadas por mulheres com foco em segurança em Salvador

09 de Abril de 2026

Foto: Ascom/Semob

[Vitória inicia semana decisiva com jogos no Barradão e sequência intensa na temporada]
Esportes

Vitória inicia semana decisiva com jogos no Barradão e sequência intensa na temporada

09 de Abril de 2026

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória