Cultura

Amor à Vida: Carlito descobre que é pai do filho de Valdirene

23 de Agosto de 2013 - Piatã

"Eu estou orgulhoso. Se o filho é meu, você tá comigo, Delícia", diz o DJ contente com a notícia

Pelo visto Valdirene (Tatá Werneck) vai ter a vida que realmente ela queria: viver ao lado de Carlito (Andreson Di Rizzi), diferente da opinião de sua mãe Márcia (Elizabeth Savala). Nos próximos capítulos de 'Amor à Vida', após ser abandonada pelo milionário Ignácio (Carlos Machado) no altar por revelar a gravidez, Ordália (Eliane Giardini) vai desconfiar de quem é o filho que a periguete está esperando.

Ao chegar em casa, após o casamento que não aconteceu, Carlito vai rir de Valdirene e Márcia, que não vão dar bola para o DJ. A enfermeira questiona ao filho o motivo que o casamento não deu certo. É aí que ela fica sabendo que o noivo é estéril e deduz: "Carlito, esse filho só pode ser seu".

O 'palhaço', então, vai atrás da periguete ao lado da mãe. Ordália pergunta a ex-chacrete: "Tá chegando à mesma conclusão que eu, Márcia?". "Eu estava tão atordoada que nem pensei de quem era o filho... Valdirene é ele? É o despacho que é o pai do teu filho?", diz a vendedora.

Valdirene fala que existem possibilidades do bebê ser do DJ, já que eles fizeram várias despedidas de solteiro juntos. "Eu estou orgulhoso. Se o filho é meu, você tá comigo, Delícia", comemora ele. Emocionada, Ordália diz que, apesar das diferenças entre as família, está feliz com a notícia da chegada de um neto.

O DJ sugere casamento, mas a ex-chacrete vai reclamar das condições financeiras do rapaz. Quem não vai gostar muito das palavras da vendedora será a enfermeira, que logo vai ser expulsa por Márcia. "Melhor você continuar solteira do que casar com um morto de fome. Eu vou pensar numa solução, Valdirene. Mas, com o despacho, você não casa!", diz a vendedora à Valdirene. *IBahia.

Comentários

Outras Notícias

[Justiça determina prisão de turista argentina acusada de racismo no Rio]
Justiça

Justiça determina prisão de turista argentina acusada de racismo no Rio

09 de Fevereiro de 2026

Foto: Reprodução / TV Record

[Gilberto Gil participa de ensaio beneficente com Os Irmãos Macedo em Salvador]
Bahia

Gilberto Gil participa de ensaio beneficente com Os Irmãos Macedo em Salvador

09 de Fevereiro de 2026

Foto: Divulgação

[Carnaval altera itinerários de ônibus em Salvador; confira as mudanças]
Bahia

Carnaval altera itinerários de ônibus em Salvador; confira as mudanças

09 de Fevereiro de 2026

Foto: Jefferson Peixoto / Secom PMS

[Wagner Moura comenta ofensivas bolsonaristas e denúncias de perseguição internacional]
Política

Wagner Moura comenta ofensivas bolsonaristas e denúncias de perseguição internacional

09 de Fevereiro de 2026

Foto: TV Globo

[Neste domingo (8), Pernambués foi tomado pela alegria do Bloquinho da Gente em sua sexta edição]
Bahia

Neste domingo (8), Pernambués foi tomado pela alegria do Bloquinho da Gente em sua sexta edição

09 de Fevereiro de 2026

A iniciativa foi realizada pelo Grupo Alerta Pernambués (GAP), em parceria com Luiz Carlos Suíca, fundador do projeto, e contou com o apoio do Sindilimp e da Aslimp.

[Cidade Negra adia apresentações em Aracaju e Recife; show em Salvador segue confirmado]
Bahia

Cidade Negra adia apresentações em Aracaju e Recife; show em Salvador segue confirmado

05 de Fevereiro de 2026

Foto: Reprodução / Redes Sociais