Babi Rossi esclarece boatos de uma suposta gravidez
27 de Agosto de 2013 - Piatã"Quero tudo planejado, quero me casar primeiro", disse a ex-panicat
Desde o anúncio de que deixaria o 'Pânico na Band' muito se especulou sobre o real motivo que Babi Rossi teria tomado essa atitude. Até boatos de que a ex-panicat estaria grávida surgiram. Mas ela, que namora Olin Batista, filho de Luma de Oliveira e Eike Batista, quis logo esclarecer as especulações.

"Por ser uma pessoa famosa é normal falarem da minha vida pessoal. Mas não estou grávida. Se um dia eu estiver, não teria porque esconder. Ainda tenho 23 anos. Quero tudo planejado, quero casar primeiro. Ainda não é o momento e me cuido pra isso", explicou ela ao 'Ego'.
Os rumores de uma suposta gravidez foi noticiado pelo colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia'. De acordo com a publicação, esse teria sido o motivo da jovem para deixar o humorístico.
Antes que aparecem outros boatos de uma suposta briga com o elenco, Babi já adiantou que não existe mal-estar com os integrantes do programa, muito menos com as panicats. "O que eu tinha para conquistar lá, eu já conquistei. Não existe essa história de inveja da Nicole ou da Carol. Todas lá têm o seu espaço. Preferi sair. Temos que buscar novos desafios", ressaltou.
As informações são do IBahia.
Comentários
Outras Notícias
Ivete Sangalo relembra Preta Gil e comenta turnê de Gilberto Gil durante show em Salvador
22 de Dezembro de 2025Foto: Reprodução / Redes Sociais
Nova lei amplia garantia de mamografia pelo SUS para mulheres a partir dos 40 anos
22 de Dezembro de 2025Foto: José Cruz/Agência Brasil
Estudo aponta que nicotina causa danos ao coração, independentemente do tipo de produto
22 de Dezembro de 2025Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Corinthians bate o Vasco em São Januário e conquista o tetracampeonato da Copa do Brasil
22 de Dezembro de 2025Foto: reprodução/internet
UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento
17 de Dezembro de 2025Fotos: Ascom / SMS
Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026
17 de Dezembro de 2025Fotos: Reprodução / Instagram / @marcolaporta / @rebecarandrade
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023