Amor à Vida: Paloma dá uma nova chance a Ninho
09 de Setembro de 2013 - PiatãMédica vai deixar o mochileiro se encontrar com Paulinha em cenas dos próximos capítulos
Mesmo com toda confusão que passou com o sequestro de Paulinha (Klara Castanho), Paloma Paloma (Paolla Oliveira) vai dar uma nova chance para Ninho (Juliano Cazarré) nos próximos capítulos de 'Amor à Vida'. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Dia', tudo começa quando o mochileiro marca um encontro com Félix (Mateus Solano) para pegar um dinheiro.
O vilão vai ser obrigado a pagar uma boa quantia a Ninho, pois o mochileiro quer viajar para Nova York e vai ameaçar Félix para conseguir a grana. O pinto explica para o administrador que assim que terminar de expor suas peças ele vai retornar para o Brasil.
Félix, então, debocha do rapaz dizendo que Paloma está na loja de Edith (Bárbara Paz) com Paulinha escolhendo o vestido do casamento com Bruno (Malvino Salvador). Ao ouvir as palavras do vilão, Ninho vai atrás da ex-namorada. Quando avista o pintor, a pediatra se assusta e abraça a filha: "Você não tem o direito de me procurar, de se aproximar da Paulinha".
"Paloma, eu estou indo embora do país. Só queria me despedir da minha baixinha. Baixinha, você ainda não acredita que eu gosto de você?", questiona ele. A filha de Bruno, por sua vez, mostra estar desconfiada, mas o mochileiro consegue convencer tanto ela quanto Paloma a ter uma nova chance: "Você sabe por que eu fiz aquela loucura, né, Paloma? Eu errei, sim, errei feio, mas eu nunca tive má intenção. Agora eu vou sair
A médica pede que Paulinha decida e a menina acaba aceitando encontrar o pai biológico no Hospital San Magno.
Assim quem dá o horário que foi combinado, Ninho aparece no consultório da pediatra e abraça a filha. Ele também pede um abraço de Paloma, que cede. É aí que Bruno entra na sala e vê a cena: "Paloma! O que significa isso?". Ela diz que seu ex estava se despedindo, mas Ninho provoca: "Calma, cara, eu vim na paz, só para me despedir mesmo. Toca aqui, vai". "Você é o cara mais sem noção que eu já vi. Você rapta a minha filha e agora quer que eu aperte a sua mão?", pergunta Bruno.
Bruno e Ninho começam a bater boca, reivindicando a paternidade de Paulinha. Bruno, então, manda o mochileiro sumir de sua vida e ele resolve encerrar a discussão. Paulinha diz ao pai adotivo que ele não precisa discutir com Ninho, o que vai deixar o corretor ainda mais irritado. Assim que o pintor e a menina saem da sala, Bruno faz um questionamento à Paloma: "Eu só vou fazer uma pergunta. Você ainda sente alguma coisa pelo Ninho?". "A sua pergunta não tem sentido, Bruno. É claro que eu não sinto mais nada pelo Ninho! Eu estava me despedindo dele. Só isso! O Ninho está indo embora, talvez a gente nunca mais se veja.", responde ela. O corretor pede desculpas e beija a médica.
*IBahia.
Comentários
Outras Notícias
Prefeitura oficializa IGH para gestão do Hospital Alan Sanches em Salvador
10 de Abril de 2026Foto: Bruno Concha / Secom PMS
Fifa define árbitros da Copa de 2026 e inclui três brasileiros na lista
10 de Abril de 2026Foto: Reprodução/Redes sociais
Atlético-MG e Galo da Madrugada chegam a acordo e encerram disputa por marca
10 de Abril de 2026Fotos: Pedro Souza/Atlético-MG | Edson Holanda/Prefeitura do Recife
Vitória sofre virada e é derrotado por 6 a 1 pelo Vasco no Brasileirão Sub-20
10 de Abril de 2026Foto: Reprodução/Vasco TV
Projeto propõe linhas de ônibus operadas por mulheres com foco em segurança em Salvador
09 de Abril de 2026Foto: Ascom/Semob
Vitória inicia semana decisiva com jogos no Barradão e sequência intensa na temporada
09 de Abril de 2026Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023