Salve Jorge': Théo reencontra Morena na Igreja de São Jorge e beija a amada
01 de Abril de 2013 - Piatã

Morena (Nanda Costa) não aguenta mais ficar isolada e resolve fugir de seu esconderijo. E ela vai direto a um lugar muito especial: a Igreja de São Jorge. O que a guerreira do Alemão não imagina é que o destino reserva uma surpresa para ela.
Já Théo (Rodrigo Lombardi) faz como prometeu a Érica (Flávia Alessandra) e vai até a igreja marcar a data de seu casamento. E ele mal consegue acreditar ao se deparar com sua amada ali, diante dele, viva.
Os dois se aproximam e a gata conta toda a história sobre a terem confundido com outra pessoa. A partir daí, a emoção toma conta e eles se beijam ardentemente.
Será que Morena e Théo vão recomeçar sua história? Estas cenas vão ao ar a partir de segunda-feira (01/03) de abril. Fonte: Tribuna
Comentários
Outras Notícias
Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco
03 de Novembro de 2026Foto: João Risi / MS
Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz
03 de Novembro de 2026Fotos: Câmara Municipal de Salvador
Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5
03 de Novembro de 2026Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias
Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba
03 de Novembro de 2026Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias
Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana
31 de Outubro de 2026Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto
Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA
31 de Outubro de 2026Foto: Divulgação / Gov-BA
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023