Cultura

Famosos comentam sobre o BaVi através das redes sociais

08 de Abril de 2013 - Piatã

Ivete Sangalo, Margareth Menezes, Tatau e Márcio Victor foram alguns dos artistas que postaram sobre o jogo

Famosos comentaram e comemoraram a goleada de 5x1 do Vitória sobre o Bahia no jogo de inauguração da Arena Fonte Nova. Em seu perfil na rede social, a cantora Ivete Sangalo não deixou de comemorar nenhum dos cinco gols. "Golllllllllllllll caracoles!!!!!", escreveu a artista, que postou várias fotoss comemorando os gols do seu time. Ao final da partida, a baiana foi se preparar para o show que realiza neste domingo (7) em Alagoinhas. "Tô muito feliz! Agora vou cantar pro meu povo de Algoinhas, e depois dar um dengo no Papa."

Já Carla Perez, que também é torcedora do leão, postou uma versão da música 'Dançando', 'Ziriguidum' e 'Largadinho' para comemorar o jogo."Ganhando, ganhando, ganhando...gan gan gan...ganhando... Se vc quiser vou fazer mais um golzinho, um golzinho, um golzinho...Rebolou vou fazer um, rebolou vou fazer mais um balançar...vou fazer mais um, vou fazer mais um, vou fazer mais um, vou fazer mais um...#VITÓRIAAAAAA ? #LEÃO”.

Léo Santana comemora os cinco gols do Vitória

Torcedores do Bahia também parabenizaram o Leão, e alguns deles reclamaram da atuação do time. "Parabéns aos torcedores rubro negros pelo "chocolate" fora de hora que o time de vocês deu no meu. Podem comemorar, o Bahia foi um timinho", postou o cantor Ricardo Chaves. O vocalista do Psirico, Márcio Victor, também falou sobre o jogo."Parabéns ao Time do Vitoria ....Parabéns a Torcida do Vitória ... Merecido a VITORIA ... Vergonha pro meu Bahia ...", escreveu o cantor.

Manno Gões, da banda Jammil e Uma Noites, postou algumas reclamações sobre o seu time. "O Bahia reflete sua indecência e decadência nesse jogo.Se quiser seguir os passos da modernidade,tem que mudar a mentalidade administrativa", escreveu o artista, que ainda completou. "Perder de cinco numa data histórica é uma vergonha".

Além de Ivete Sangalo, Carla Perez, Márcio Victor e Ricardo Chaves, outros artistas também comemorou a goleada pelas redes sociais.

Léo Santana - "5 cinnnnncooooooooo BORA VITORIAAAAAA"

Tatau - "Tudo nosso! Parabéns Vitória. :)"

Carla Cristina - "Estraçalhouuuuuuuu!!!... Negooooooooooo!. Haja coraçãooooooo"

Margareth Menezes - "Que vergonha estamos passando. O torcedor do Bahia merece um time melhor. Uma humilhação. Parar de se conformar com meia boca. Uma tristeza!"

Tomate - "Aff!! Que goleada cara! Sem palavras... Vamos trabalhar agora pra virar esse jogo hein esquadrãoo!"

Fonte: IBahia

Comentários

Outras Notícias

[Justiça determina prisão de turista argentina acusada de racismo no Rio]
Justiça

Justiça determina prisão de turista argentina acusada de racismo no Rio

09 de Fevereiro de 2026

Foto: Reprodução / TV Record

[Gilberto Gil participa de ensaio beneficente com Os Irmãos Macedo em Salvador]
Bahia

Gilberto Gil participa de ensaio beneficente com Os Irmãos Macedo em Salvador

09 de Fevereiro de 2026

Foto: Divulgação

[Carnaval altera itinerários de ônibus em Salvador; confira as mudanças]
Bahia

Carnaval altera itinerários de ônibus em Salvador; confira as mudanças

09 de Fevereiro de 2026

Foto: Jefferson Peixoto / Secom PMS

[Wagner Moura comenta ofensivas bolsonaristas e denúncias de perseguição internacional]
Política

Wagner Moura comenta ofensivas bolsonaristas e denúncias de perseguição internacional

09 de Fevereiro de 2026

Foto: TV Globo

[Neste domingo (8), Pernambués foi tomado pela alegria do Bloquinho da Gente em sua sexta edição]
Bahia

Neste domingo (8), Pernambués foi tomado pela alegria do Bloquinho da Gente em sua sexta edição

09 de Fevereiro de 2026

A iniciativa foi realizada pelo Grupo Alerta Pernambués (GAP), em parceria com Luiz Carlos Suíca, fundador do projeto, e contou com o apoio do Sindilimp e da Aslimp.

[Cidade Negra adia apresentações em Aracaju e Recife; show em Salvador segue confirmado]
Bahia

Cidade Negra adia apresentações em Aracaju e Recife; show em Salvador segue confirmado

05 de Fevereiro de 2026

Foto: Reprodução / Redes Sociais