Cultura

Malu Mader é homenageada por Dennis Carvalho: "Não me vejo como uma guerreira"

09 de Abril de 2013 - Piatã

Malu Mader foi homenageada na coletiva de imprensa da novela Sangue Bom, próxima novela das 7. A atriz ganhou flores do diretor Dennis Carvalho, que comemorou a chance de trabalhar novamente com ela.

Ao chamá-la ao palco, o diretor destacou o caráter guerreiro da atriz, que enfrentou um tumor cerebral em 2005. "Não me vejo como uma guerreira. Sei que passei por muitas coisas, mas as pessoas voltam para o seu normal. Eu vivo as situações, mas não sou daquele tipo que diz que faz do limão uma limonada. Gosto de aproveitar até as coisas ruins, mas se eu precisasse não ter passado por tudo que passei, não teria passado".

Na trama, que estreia no dia 29 de abril no lugar de Guerra dos Sexos, a atriz interpretará a humilde Rosemere, um dos papéis principais da história. A personagem de Malu criará sozinha um filho que teve com o ex-amante, papel de Felipe Camargo, com que atuou na minissérie Anos Dourados (1986), também dirigida por Dennis Carvalho.

"Me sinto muito à vontade em trabalhar com ele, é muito louco emocionante e familiar. Fomos muito felizes nas nossas parcerias. Não estou ficando emotiva porque estou ficando velha, mas porque faz parte esse tipo de coisa. Temos uma relação de confiança", ressaltou a atriz. Fonte: Quem

Comentários

Outras Notícias

[Justiça determina prisão de turista argentina acusada de racismo no Rio]
Justiça

Justiça determina prisão de turista argentina acusada de racismo no Rio

09 de Fevereiro de 2026

Foto: Reprodução / TV Record

[Gilberto Gil participa de ensaio beneficente com Os Irmãos Macedo em Salvador]
Bahia

Gilberto Gil participa de ensaio beneficente com Os Irmãos Macedo em Salvador

09 de Fevereiro de 2026

Foto: Divulgação

[Carnaval altera itinerários de ônibus em Salvador; confira as mudanças]
Bahia

Carnaval altera itinerários de ônibus em Salvador; confira as mudanças

09 de Fevereiro de 2026

Foto: Jefferson Peixoto / Secom PMS

[Wagner Moura comenta ofensivas bolsonaristas e denúncias de perseguição internacional]
Política

Wagner Moura comenta ofensivas bolsonaristas e denúncias de perseguição internacional

09 de Fevereiro de 2026

Foto: TV Globo

[Neste domingo (8), Pernambués foi tomado pela alegria do Bloquinho da Gente em sua sexta edição]
Bahia

Neste domingo (8), Pernambués foi tomado pela alegria do Bloquinho da Gente em sua sexta edição

09 de Fevereiro de 2026

A iniciativa foi realizada pelo Grupo Alerta Pernambués (GAP), em parceria com Luiz Carlos Suíca, fundador do projeto, e contou com o apoio do Sindilimp e da Aslimp.

[Cidade Negra adia apresentações em Aracaju e Recife; show em Salvador segue confirmado]
Bahia

Cidade Negra adia apresentações em Aracaju e Recife; show em Salvador segue confirmado

05 de Fevereiro de 2026

Foto: Reprodução / Redes Sociais