Filhos de Jorge é acusado de não tocar porque público era feio
10 de Abril de 2013 - PiatãA banda se apresentaria na nona edição da Lavagem da Cidade Nova, em Feira de Santana, mas não subiu ao palco como era previsto

Uma polêmica envolvendo a banda Filhos de Jorge gerou um burburinho nas redes sociais durante esta semana. Isso porque o grupo tocaria na nona edição da Lavagem da Cidade Nova, em Feira de Santana, no domingo (07), mas não subiu ao palco como era previsto.
O motivo, segundo os relatos de algumas pessoas que estavam no local, teria sido porque um produtor achou que o público era feio e ainda reclamou por não ter rosas vermelhas e uísque no camarim. Após o ocorrido, os donos do evento prometeram prestar uma queixa.
Na manhã desta quarta-feira (10), a assessoria da banda divulgou uma nota esclarecendo o real motivo por não ter se apresentado na festa.
"A estrutura para atender à equipe não correspondia ao que tinha sido acordado, o que no universo musical é chamado de check list. Para chegar ao que seria um backstage, mas conhecido como fundo de palco, a rapaziada do axé percussivo baiano teria que descer do ônibus e caminhar até o espaço da apresentação", diz a nota.
Os motivos não pararam por aí. De acordo com a assessoria, os promotores não facilitaram o trabalho dos músicos, que teriam de transportar seus equipamentos até o camarim. Por falar do camarim, segundo a nota, o local não correspondia às exigências: inacabado, sem decoração adequada e sem o mínimo de conforto.
"A falta de condições estruturais foi o real motivo do cancelamento da apresentação. Uma vez que o trabalho da banda é serio, responsável e profissional, esperamos que o público entenda que o famoso 'jeitinho brasileiro', pratica comum para se resolver questões no país, comprometeria a qualidade do show", completa a assessoria.
Antes de concluir o esclarecimento, a banda pede desculpas aos seus fãs e agradece pela atenção de todos. "Tal decisão não é fácil de ser tomada e que é obrigação do artista oferecer um serviço de qualidade ao seu espectador. Na certeza de contarmos com a compreensão dos feirenses, pessoas que nesses cinco anos somam ao nosso sucesso, cantando nossas músicas e fazendo nossas coreografias, nosso muito Obrigado por fazer parte de nossa história". Fonte: IBahia
Comentários
Outras Notícias
Prefeitura oficializa IGH para gestão do Hospital Alan Sanches em Salvador
10 de Abril de 2026Foto: Bruno Concha / Secom PMS
Fifa define árbitros da Copa de 2026 e inclui três brasileiros na lista
10 de Abril de 2026Foto: Reprodução/Redes sociais
Atlético-MG e Galo da Madrugada chegam a acordo e encerram disputa por marca
10 de Abril de 2026Fotos: Pedro Souza/Atlético-MG | Edson Holanda/Prefeitura do Recife
Vitória sofre virada e é derrotado por 6 a 1 pelo Vasco no Brasileirão Sub-20
10 de Abril de 2026Foto: Reprodução/Vasco TV
Projeto propõe linhas de ônibus operadas por mulheres com foco em segurança em Salvador
09 de Abril de 2026Foto: Ascom/Semob
Vitória inicia semana decisiva com jogos no Barradão e sequência intensa na temporada
09 de Abril de 2026Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023