Cultura

"Teria ficado mais gostosa", diz Thammy ao lamentar falta de dublê para dançar Conga

11 de Abril de 2013 - Piatã

A atriz relembrou os tempos de dançarina ao interpretar "Conga Conga Conga" como a sensual Johana em "Salve Jorge"

Em entrevista ao jornal Extra, a atriz Thammy Miranda lamentou não ter uma dublê para fazer a cena de dança na novela "Salve Jorge". A transformação da escrivã Jô na sensual Johana tem repercutido dentro e fora da novela.

"No estúdio, estava concentrada em dar o meu melhor, em ficar o mais feminina possível. Infelizmente não tive dublê. Teria ficado bem mais gostosa", declarou à publicação, rindo. Em uma entrevista ao Video Show, a atriz também disse que não achava que era capaz de dançar a canção novamente.

A atriz não usava salto alto há dez anos e teve de fazer regime para perder um pouco dos pneuzinhos que exibiu há menos de um mês na praia da Barra, no Rio de Janeiro. "Não tem segredo, fechei a boca e pronto", contou, afirmando que apesar dos esforços o corpete utilizado nas gravações quase a matou sufocada.

Na cena, Thammy dançou a música "Conga Conga Conga", de sua mãe, Gretchen. E a atuação da ex-dançarina deu o que falar na própria família. Sua tia, Sula Miranda, informou ao Extra que está orgulhosa: "Estamos todos babando pois temos mais uma veia artística no clã, com um talento que não é cantar". Fonte: Correio

Comentários

Outras Notícias

[Suíca e Apolinário avisam que Praça do Reggae em Salvador será reconstruída após anos de luta]
Cultura

Suíca e Apolinário avisam que Praça do Reggae em Salvador será reconstruída após anos de luta

30 de Maio de 2026

Petista lembra e agradece ao secretário Bruno Monteiro por destravar a pauta.

[Petista escancara farsa bolsonarista sobre PCC e CV;
Política

Petista escancara farsa bolsonarista sobre PCC e CV; "Milicianos são caridosos?"

30 de Maio de 2026

Pré candidato enfatiza sobre polêmica sobre a definição do PCC e CV como grupos terroristas por parte do governo norte-americano.

[Música baiana ganha destaque entre os indicados ao Prêmio BTG Pactual da Música Brasileira 2026 ]
Bahia

Música baiana ganha destaque entre os indicados ao Prêmio BTG Pactual da Música Brasileira 2026

29 de Maio de 2026

Fotos: Reprodução/Instagram/Margareth Menezes/Daniela Mercury | Rafa Mattei

[Humberto Gessinger encerra turnê ‘Acústicos Engenheiros do Hawaii’ com show em Salvador]
Bahia

Humberto Gessinger encerra turnê ‘Acústicos Engenheiros do Hawaii’ com show em Salvador

29 de Maio de 2026

Foto: Divulgação

[Pesquisa identifica cocaína, fentanil e outras substâncias em esgoto da Bahia]
Bahia

Pesquisa identifica cocaína, fentanil e outras substâncias em esgoto da Bahia

29 de Maio de 2026

Foto: Reprodução / Agersa

[Salvador amplia ações contra arboviroses após crescimento de casos em 2026]
Saúde

Salvador amplia ações contra arboviroses após crescimento de casos em 2026

29 de Maio de 2026

Foto: Jefferson Peixoto / PMS