Cultura

Salve Jorge: Rosângela conquista simpatia de Lívia

11 de Abril de 2013 - Piatã

A ruiva finalmente conhecerá a chefe do tráfico de pessoas e se dará bem no esquema

Finalmente Rosangêla (Paloma Bernardi) realizará seu sonho em 'Salve Jorge'. Nos próximos capítulos da trama, segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', a ruiva conhecerá a chefe do tráfico de pessoas, Lívia Marine (Claudia Raia).

Tudo começará quando a moça seguirá Wanda (Totia Meirelles) e descobrirá quem está por trás do esquema do tráfico. Quando a comparsa de Lívia vai presa, Rosângela vai até o apartamento da vilã e dirá que foi apenas entregar alguns documentos.

Quem chega bem na hora para falar com a criminosa é Haroldo (Otaviano Costa), que ficará encantado com a ruiva. No dia seguinte, ao chegar em seu escritório, o advogado pedirá para Lena (Monique Curi) que procure o telefone de Rosângela e marcará um encontro com ela.

Logo depois a ex-traficada retornará ao apartamento de Lívia e dirá que sempre quis conhecê-la. Ela também conta que Aroldo lhe telefonou e que os dois se encontrarão. A primeira reação da vilã é de raiva, mas logo ela dirá que já namorou o advogado e perceberá o interesse de Rosângela em se envolver com um homem bem-sucedido.

A partir daí a megera verá o potencial da rival de Morena (Nanda Costa) para o crime. Em um outro momento, Lívia fará bons comentários sobre a ruiva para Wanda. De acordo com a publicação, Rosângela vai ganhar um papel de destaque no esquema da megera. Fonte: IBahia

Comentários

Outras Notícias

[Justiça determina prisão de turista argentina acusada de racismo no Rio]
Justiça

Justiça determina prisão de turista argentina acusada de racismo no Rio

09 de Fevereiro de 2026

Foto: Reprodução / TV Record

[Gilberto Gil participa de ensaio beneficente com Os Irmãos Macedo em Salvador]
Bahia

Gilberto Gil participa de ensaio beneficente com Os Irmãos Macedo em Salvador

09 de Fevereiro de 2026

Foto: Divulgação

[Carnaval altera itinerários de ônibus em Salvador; confira as mudanças]
Bahia

Carnaval altera itinerários de ônibus em Salvador; confira as mudanças

09 de Fevereiro de 2026

Foto: Jefferson Peixoto / Secom PMS

[Wagner Moura comenta ofensivas bolsonaristas e denúncias de perseguição internacional]
Política

Wagner Moura comenta ofensivas bolsonaristas e denúncias de perseguição internacional

09 de Fevereiro de 2026

Foto: TV Globo

[Neste domingo (8), Pernambués foi tomado pela alegria do Bloquinho da Gente em sua sexta edição]
Bahia

Neste domingo (8), Pernambués foi tomado pela alegria do Bloquinho da Gente em sua sexta edição

09 de Fevereiro de 2026

A iniciativa foi realizada pelo Grupo Alerta Pernambués (GAP), em parceria com Luiz Carlos Suíca, fundador do projeto, e contou com o apoio do Sindilimp e da Aslimp.

[Cidade Negra adia apresentações em Aracaju e Recife; show em Salvador segue confirmado]
Bahia

Cidade Negra adia apresentações em Aracaju e Recife; show em Salvador segue confirmado

05 de Fevereiro de 2026

Foto: Reprodução / Redes Sociais