"Venderia 1 milhão se posasse peladão na capa", diz Silvio Santos
15 de Abril de 2013 - PiatãDeclaração do apresentador foi ao ar neste domingo (14) durante o seu dominical

Silvio Santos voltou a causar polêmica durante a gravação do seu programa dominical que foi ao ar no domingo (14). Na atração, o apresentador recebeu a ex-panicat Aryane Steikopf, capa da Playboy de 2012 e a questionou se a vendagem da publicação continuava acima do 1 milhão. Com a resposta negativa da ex-assistente de palco, o apresentador declarou:
"Ah, é? Deixa eu sair pelado na revista Playboy para você ver se não vai vender 1 milhão. Se me pagarem R$ 1 (por revista vendida) eu saio peladão na capa. Qual é o problema?", brincou Silvio, arrancando gargalhas da plateia. Vale lembrar que, em recente brincadeira, o comunicador declarou que se fosse ator pornô o seu pseudônimo seria “A grande mandioca”. Fonte: IBahia
Comentários
Outras Notícias
Justiça determina prisão de turista argentina acusada de racismo no Rio
09 de Fevereiro de 2026Foto: Reprodução / TV Record
Gilberto Gil participa de ensaio beneficente com Os Irmãos Macedo em Salvador
09 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação
Carnaval altera itinerários de ônibus em Salvador; confira as mudanças
09 de Fevereiro de 2026Foto: Jefferson Peixoto / Secom PMS
Wagner Moura comenta ofensivas bolsonaristas e denúncias de perseguição internacional
09 de Fevereiro de 2026Foto: TV Globo
Neste domingo (8), Pernambués foi tomado pela alegria do Bloquinho da Gente em sua sexta edição
09 de Fevereiro de 2026A iniciativa foi realizada pelo Grupo Alerta Pernambués (GAP), em parceria com Luiz Carlos Suíca, fundador do projeto, e contou com o apoio do Sindilimp e da Aslimp.
Cidade Negra adia apresentações em Aracaju e Recife; show em Salvador segue confirmado
05 de Fevereiro de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023